Acampamento

753 44 159
                                    

POV. Sakura:

Acampamentos de verão são uma das melhores coisas que existem. Tem a natureza, as crianças, a comida, os jogos, os times coloridos e a animação maravilhosa desses lugares mágicos.

Mas não é tão incrível quando você precisa aguentar a sua melhor amiga que ficou com o seu ex namorado enquanto vocês ainda estavam juntos.

Foi por isso que eu estava em pé sobre minha cama ouvindo músicas velhas ao invés de ir para o acampamento que sempre ia.

— TAKE ON MEEEEE!!!!! TAAAAKE ME OOOOON!!!!! — cantei junto ao video do A-Ha no meu computador.

— Filha?— meu pai bateu na porta.

— Diz, pai! — abri para ele entrar, com um sorriso luminoso que quase nada além de horas ouvindo músicas velhas poderia me dar. Elas e...

Sai.

Mas não quero falar do meu ex.

— Filha, o seu padrinho é responsável por um acampamento também. Não é como o seu antigo, mas você pode gostar de ir para lá. Eles estão desesperados por um monitor ou uma monitora.

— Sim! Sim, sim, sim! Obrigada, papai!

Como eu disse, sempre amei acampamentos de verão.

-------//-------

Cheguei ao acampamento dois dias depois da conversa com o meu pai.

Estava parada com ele em frente ao arco de entrada.

— Se cuida, minha flor. — ele disse, beijando a minha testa.

— Eu vou ficar bem, pai.

Cruzei o arco e comecei a andar rumo à sala do orientador, Jiraya, meu padrinho.

Era diferente do meu outro acampamento, haviam apenas meninos em todo lugar que eu podia ver e era bem mais rústico.

Eu preferia assim.

Por mais que gostasse do camp que sempre fui com Ino, eu ia sempre para ficar com minha melhor amiga, não porque preferia aquele lugar.

Bati na porta grande de madeira pesada e a voz do homem já de idade me mandou entrar.

Entrei e fechei a porta atrás de mim.

— Bem-vinda, querida! Como foi a viagem? — ele me cumprimentou.

— Foi tranquila, padrinho!

Ao lado da mesa dele, estava um garoto moreno de pele alva, muito lindo, se me permite observar.

Ele me encarava com semblante curioso e intrigado.

Como não sei seu nome, vou chama-lo de Ele. Com a letra assim tortinha.

Ele entregou algum papel para meu padrinho e disse:

— Se for melhor, eu volto mais tarde.

— Não se preocupe com isso. — começou o mais velho — Espere aqui enquanto falo com Sakura e mostre a ela o acampamento, depois.

— Certo.

Ele me olhou de soslaio, ainda mais curioso, com um certo brilho questionável nos olhos.

One shots SasuSaku (e outros shipps)Onde histórias criam vida. Descubra agora