POR QUE CARALHOS TODO MUNDO TÁ CANTANDO NESSA PORRA!?
— Licença!
— Sai da minha frente.
— ENFIA O AMOR NO CU!!!!
— Dia mais lindo vai ser a minha mão na tua cara!
Isso são exemplos do que eu gritava enquanto abria caminho pela multidão cantante em frente ao prédio da Uchiha Corp. , onde trabalho como técnica de TI.
— VAI SE FUDER!!!! — gritei para fora batendo a imensa porta de vidro.
Finalmente, parei para olhar ao meu redor. Tudo estava vazio. Não tinha ninguém no grande saguão. Fiz pouco caso e fui para minha mesa. No painel de controle dos computadores da empresa, estava marcado que apenas o computador do CEO estava ligado.
Tá. Vamos parar para entender as coisas. Todo mundo tá cantando e dançando, a empresa tá vazia e meu chefe é a única opção para tentar descobrir alguma coisa.
Por que não?
Puta que pariu que merda tá acontecendo!?
Fui até a sala do Uchiha para pedir orientações.
Bati na porta.
Sasuke abriu, contente até de mais pro meu gosto.
Ele saiu da sala e SEGUROU A MINHA MÃO!!!
Checa pra mim se é isso mesmo, produção?
Isso está claramente errado!
Era pro meu chefe ser rabugento!!!
Ele começou a dançar como se eu fosse a parceira dele.
PUTA QUE PARIU! FUDEU!
Ele rodopiava "comigo" e depois me pegou no colo tipo noiva e me levou para o grande salão de entrada.
Do nada tudo ficou escuro e luzes de holofote focaram no Sasuke.
Ele segurou meu rosto com as duas mãos, o que me passava uma sensação confortável e quente.
Automáticamente, peguei uma das mãos dele com uma das minhas.
Para minha vontade de socar a cara dele , depois disso, ele saiu andando e começou a dançar sapateado com uma bengala e um chapéu coco.
A PORRA DE UM CHAPÉU COCO!!!
—Canta comigo, amor?
Um bando de gente brotou do inferno alí do meu lado e começou a me encarar como quem espera uma resposta.
—Não. nananinaNÃO! Você sabe a diferença entre não e nem fudendo?O holofote se voltou para mim e eu dei um paço para o lado fugindo da luz.
Ela me seguiu.
Eu corri.
E ela continuou me seguindo.
Ficamos nisso até eu esbarrar no Uchiha e ele me abraçar pela cintura.
As luzes só ficaram rosa. RO-SA!!!'
Pétalas de cerejeira começaram a cair do céu.Eu juro que ouvi alguém cantar beije a moça.
O pior veio depois.
Como se o Sasuke dançando não fosse o bastante, as pessoas ao meu redor começaram a montar uma tenda de casamento. UMA TENDA-DE-CASAMENTO!!!!
O meu moreno me puxou pela mão até uma cadeira branca.
NARUTO estava de pé no altar. Eu nem sabia que ele estava namorando!
Uma gaota que eu nunca vi na minha vida foi andando em direção ao altar.
—Para!— surpreendentemente, todos pararam e me encararam.
Fui até o altar e parei de frente para o padre, ao lado do casal.
—Naruto, meu filho, desde quando, exatamente, tu estás namorando, mesmo?
— Desde hoje de manhã!
—Você não pode se casrar com alguém que acabou de conhecer.
—Mas é amor verdadeiro!
O padre tentou casar os dois, mas eu arranquei a bíblia da mão dele e joguei pela janela.
Todos fizeram um "ah" desanimado e desapareceram no nada.
Sasuke foi até mim, pegou minha mao e começou a cantar uma música romantica.
Ele se ajoelhou e abriu uma caixinha de veludo azul-marinho.
—Sakura, casa comigo
Fógos de artifício estouraram no fundo e...
eu acordei.
estava toda suada, ofegante e com um sorriso bobo no rosto.
Na verdade, eu e o chefinho temos um caso e eu amo muito ele.
Só para deixar claro, ele não é casado e eu não sou aquelas funcionárias que ficam dando em cima do patrão comprometido.
Bom, me vesti e sai para trabalhar.
Já no hall da empresa, encontrei Naruto com a menina do meu sonho.
Contei tudo sobre o sonho para ele , que me apresentou a morena como Hinata Hyuuga, sua namorada.
_ Voces sao fofos, mas NÃO se casem hoje!
Acabei meu caminho até a sala de Sasuke e bati na porta.
_Entra!
Abri aos poucos, adentrei o grande comodo com uma janela enorme de vidro e fechei a porta atrás de mim.
_Sasuke...
_ Espera. Sakura, eu te amo e sei que nós não chegamos a namoar, mas sei que o tanto que te conheço é o suficiente para saber que estou certo do que faço.
Ele se aproximou de mim, segurou uma de minhas mãos com uma das dele, se ajoelhou e pegou uma caixinha de veludo com a outra.
_ Sakura Haruno, aceita se casar comigo e me tornar o homem mais contente do mundo, por enquanto?
O Uchiha abriu a caixinha e dentro tinha um lindo anel de ouro branco com uma esmeralda grande no meio e varios diamantes rosas em volta. Lembrava um pouco minha aparência.
Lágrimas já se formavam nos meus olhos quando respondi:
_Sim! Claro que sim! Um milhão de vezes sim!
Ele colocou o anel no meu dedo e se levantou.
Beijei-o com paixão e urgência.
BONUUUUUUUS
Naruto- eu achei que não era para casar hoje.
Sakura- Cala boca, baka! *adimirando sua mão* Meu anel é lindo!
Notas da eu que escreve
Oie *acenando*
Ent
Errinhos pelo texto eh pq eu tô escreve tô num laptop q eu n usava há uns cinco anos.
Eh soh
EU acho
Bissuuuuuuuus
Watashi
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots SasuSaku (e outros shipps)
FanfictionSó um aglomerado de fics one shot SasuSaku, mas talvez eu coloque umas NaruHina ou Nejiten ou ShikaTema no meio. Hehe As histórias são minhas, mas os personagens não. Plágio é crime e não é nada legal.