Cap.15

91 2 1
                                    

Acordo com uma luz forte batendo no meu rosto, logo quando acostumo com a claridade percebo estar em algum quarto e logo percebo ser o meu. Me levanto e vou até o banheiro do meu quarto e me olho no espelho, tinha machucados e roxos pelo meu corpo e logo lembro do que aconteceu e começo a chorar muito, choro por ter acontecido aquilo comigo, choro por ter sido quase estuprada e por ter ódio de mim mesma por não ter lutado mais, caio no chão por falta de força e logo vejo a Carol se aproximar de mim correndo.

-Bel. Calma, tá tudo bem.-ela fala tentando me acalmar mais eu ainda chorava-Nunca mais vou te deixar.-ela fala e me senta na cama e logo a Gi aparece e quando me vê começa a chorar também e acabou que nos três estávamos chorando muito.

Acabamos todas dormindo, fui a primeira a acordar e resolvi tomar uma água, desço e vou até a cozinha e quando ia passar na sala para voltar para meu quarto vejo Isaque, seu olhar era preocupado e sincero, queria abraçar ele mais por culpa dele acontecei aquilo comigo, virei a cara e subi as escadas.

Passei o resto do dia com as meninas dentro do quarto escutando algumas musicas e algumas horas assistindo alguns filmes, e logo escuto um telefone tocar e a Corol atende.

-Quem era?-pergunto

-Os meninos querem te ver. Quer ir lá? Lógico c não quiser podemos ficar aqui...-eu a interrompo

-Quero ss.-falo

-Então vamos. Vem vamos te dar um banho e depois vamos.-Gi fala

Elas me ajudaram e me dar banho e a me vestir. Quando estava escovando meus dentes olho pra mim no espelho e eu estava bem acabada, não lembro de ter apanhado tanto para eu te ficado daquele jeito, estava horrível.

-Gi?-chamo por ela q logo aparece-Não quero sair de casa.-falo

-Ok vou avisar os menin...

-Quero ver eles.-falo

-Vou chamar eles pra cá então-ela fala e eu faço q "sim" com a cabeça.

Visto qualquer roupa e todas descemos para a sala e ficamos assistindo TV até a campanha tocar.

-Eu atendo.-falo e vou até a porta, quando abro ela e encontro Alex e dou um abraço mt forte nele

-Assim vc vai me matar baixinha-ele fala e lágrimas corriam pelo meu rosto e não consegui fazer com q parassem.-Calma, acabou, vc agora tá c a gente -ele fala eu me solto dele.

Vi que João estava lá também e antes de entrar ele me abraçou deu um beijo na minha testa

-Ainda bem q está tudo bem.-ele fala e entra

Todos estamos na sala em silêncio e as meninas falaram q iriam dormir comigo hoje para eu n ficar sozinha, e a porta se abra de novo e dessa vez era o Ethan e o Grayson.

-Hey Bel tá tudo bem c vc??-Gray pergunta-Vou matar aquele filho da puta, vou fazer ele sofrer mt!-ele fala com raiva

-Ja..já.. já passou-falo c lágrimas nos olhos e ele me abraça e fala no meu ouvido

-Me desculpa.-fico sem entender

-Se precisar da alguma coisa fala comigo tá?-Ethan fala e me da um leva abraço

Depois de algumas hrs lá os meninos tiveram q sair lá de casa e ficou só as meninas e o João. Fizemos pipoca e ass alguns filmes. Todos foram embora e eu subi pra tomar um banho e as meninas continuaram assistindo TV, logo quando eu saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo vejo Gray na minha frente, ele me olha de cima a baixo e me encara com uma cara de dó.

-Não me olha assim!-falo meio brava

-Olhar como?-ele pergunta c sua voz rouca

-Com um olhar de dó, eu estou bem tá!? Eu tô bem, então não me olha assim!-falo chorando e ele vem me abraçar

-Olha pra mim-ele pede mais eu não consigo e ele sobe meu rosto fazendo eu encarar seu rosto- Não vai mais acontecer isso com vc tá bom? Vc tem todos nós por perto e vamos ficar na sua cola agora, esses machucados passam e vc agora e uma nova mulher, uma mulher q passou por momentos difíceis e q superou eles com toda força ok?! Vc e especial.-ele fala e eu beijo ele, o beijo era calmo e longo, quando nos separamos encostamos nossas testas e ficamos nos olhando, por um momento pensei q ele poderia está gostando de mim, mais ele pode ter todas as mulheres do morro pra ele pq ele iria me escolher.

Ele foi embora eu vesti meu pijama e deitei na cama olhando pro teto e sem perceber adormeço. Acordo na manhã seguinte com as meninas no meu quarto, Gi dormia na cama comigo e a Carol em um colchão no chão. Desço as escadas e sento no sofá e vou mexer nas minhas redes sócias q estavam paradas já por dois dias quando o Isaque entra na sala e eu ignoro ele totalmente.

-Bel? Vc está melhor?-ele pergunta se aproximando

-Estou.-falo grossa

-Me...me desculpe, não achei q eles podiam ter chegado tão perto assim, agora temos guardas por todo morro...-interrompo ele

-Isaque, já passou.-falo e ele me olha nos fundos dos olhos e vejo a sua preocupação

-Nem imagino o q faria c acontecesse alguma coisa com vc.-ele fala

-Brigado por me tratar como filha, sei q nunca tive um pai verdadeiro mais vc sem sombra de dúvidas e meu pai Isaque.-falo e ele se emociona- Agora vc e minha única família presente e eu te amo.-falo e ele me abraça

-Pra mim vc também é uma filha q eu nunca tive Bel, vc e muito importante pra mim também.-ele fala-Hum... que tal fazemos um acordo -ele fala e eu me separo dele- faço o q vc quiser mais n conta pra sua mãe.-ele fala-C n ela vai tirar vc de perto de mim.-Ele fala de um jeito engraçado e meio desesperado e eu rio

-Pode deixar.-falo

________________________________

Coloquei um pouco de drama mais espero q gostem!!❤️

Comentem e votem até o próximo babyssssss😍

The different // Dolan Twins (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora