Cap. 43

11 0 0
                                    

Escuto tiros e corro até a casa da Gih o mais rápido possível entrando lá estava todos abaixados, e Ethan, Grayson e João passam por mim.

-O que esta acontecendo?!- pergunto meio desesperada

-Estamos sendo invadidos. Se esconda e proteja as meninas, te amo.- ele me da um selinho rápido e sai com os outros

-Vamos subir e trancar as portas. Agora!- falo e quando estávamos subindo alguém bate agressivamente na porta e mando elas subirem o mais rápido e batem na porta mais forte, olho pelo olho mágico e é um homem com 2 armas na mão.

Coloco uma estante para bloquear a passagem dele e subo e me escondo no banheiro antes do quarto que as meninas estavam.

Escuto a porta sendo arrombada e fico em total silêncio, escuto passos subindo as escadas e ele chuta as portas e por sorte não chuta a minha e começa a chutar desesperadamente a porta das meninas então procuro alguma coisa para me defender e pego um canivete que tinha achado na gaveta. Respiro fundo, não acreditava no que estava preste a fazer agora, ele derruba a porta e saio do banheiro e enfio o canivete na sua nuca e ele cai no chão e vejo as meninas com uma arma apontada para mim.

-Calma sou só eu!- falo

-Você.... você matou ele?- Carol pergunta

-Acho que sim.- falo analisando ele no chão e escuto passos subindo as escadas e pego a arma dele e carrego a arma e quando o homem aparece na porta do quarto aponto a arma para ele decidida a atirar

-Calma!! Só sou eu.- Alex aparece - e eu abraço ele -Isac pediu para eu vir ver se estava bem, e quando vi que não estava em casa fiquei preocupado.- Carol e Gih se juntam ao abraço e ele nos leva para de carro até uma parte segura do morro.

-Alex, espera. Promete que não vai acontecer nada?!- falo e ele me olha e respira fundo

-Espero que não.- ele fala e sai deixando só nos no lugar

_____________________________________

Passaram-se horas e descido sair de la.

-Vou sair.- falo

-Você tá doida?- Carol pergunta

-Já acabou. Os tiros acabaram, preciso ver se os meninos estão bem.- falo e elas se juntam a mim.

Descendo o morro com cuidado vejo um monte de gente reunida dentro de uma única casa e algumas estavam chorando, e quando me veem me olham com do e algumas choram, isso não pode ser coisa boa.

-Izabell, e melhor esperar aqui fora.- João entra na minha frente com o rosto totalmente vermelho e os olhos mais ainda, ele estava chorando

-O que está acontecendo João, cadê os outros?- pergunto com medo da sua resposta e seus olhos enchem de lágrimas e ele não me responde- Cadê Ethan João? - pergunto e minha respiração começa a falhar

-Ethan, foi tentar ajudar uma senhora com se neto e....

-Não....só pode estar brincando comigo João....-Meus olhos enchem de lágrimas - Sai da frente!- empurro ele da frente e as pessoas que estavam na minha frente e por um segundo vi minha vida parar

Grayson estava ajoelhado no chão todo ensanguentado com Ethan deitado nos seus braços pálido e totalmente em vida.

-Não..... NÃO!!!!-grito- De novo isso não! -falo alto e me ajoelho na frente do seu corpo nos braços do irmão - O...o que aconteceu?!- falo já não contendo meu choro e Grayson estava chorando olhando para o irmão sem acreditar

-Ele tentou nos salvar dos caras maus, moça.- um menino fala agarrado com sua avó - Me desculpa.- ele fala e eu não sabia como reagir

Olho novamente para seu corpo ali e eu estava totalmente sem ar e desacreditada no que estava vendo, deito em cima do seu corpo e puxo ele para um abraço.

-Não....não.... por favor não me deixa meu amor, eu te amo. - falo e olho para Gray e eu o abraço forte também- Gray.... por favor me fala que estou sonhando, por favor.- ele me olha e começa a chorar novamente e eu choro ainda mais.

A dor que eu mais temia voltou e me acertou em cheio de novo, só que agora não teria o amor da minha vida ali para me ajudar a superar uma perda.

-Eu... eu to grávida Ethan, não vai.... por favor.- peço encostando minha gasta na dele

Gray me olha e me puxa apara um abraço apertado e ficamos por um momento, acho que nesse momento era a única pessoa que me entendia, ele tira uma caixinha do bolso e me entrega.

-Ele ia te dar.... ele ia te pedir em casamento.- ele fala e eu seguro aquela caixinha abrindo-a e vendo um anel de brilhantes e eu choro como se não houvesse amanhã, como se minhas lágrimas ajudassem a trazê-lo de volta.

_______________________________________________

P.o.v Grayson

Achei que nunca iria sentir uma dor tão intensa assim, mais ver meu irmão, meu melhor amigo ali morto nos meus braços foi demais pra mim.

Já fui torturado, já levei various tiros, mas isso.... não se compara a nada, como iria continuar vivendo sem meu irmão aqui, para me ajudar no trabalho, para me fazer rir de piadas totalmente sem graças, de me xingar e falar que estou sendo um idiota. Como iria ser daqui pra frente sem ele....

Ele era a única pessoa do mundo que conseguia conversar sobre tudo, que passamos por tanta coisa ruim no mundo, mais até hoje estávamos aqui fortes e juntos.

Antes dele se for, segurei ele nos meus braços e suas últimas palavras foram "Cuide de quem cuide de você irmãozinho. Juntos até o último momento, não é mesmo?!" Ele me entrega uma caixinha de aliança e depois disso vejo seu peito parar de subir e descer e seus olhos fecharem.

Depois de tudo que aconteceu prometemos um ao outro que iríamos ficar até o último dia de vida juntos.

Depois de entregar a caixinha para Izabell e ficarmos um pouco ali, todas as pessoas tinham sumido e já estava a noite eu ainda tinha ele nos meus braços e João chega com a cara inchada na casa.

-Está na hora irmãozinho.- ele fala e eu volto a chorar, não sabia como evitar a dor que estava sentindo

Carol entra com Alex e tiram Izabel de cima de Ethan, ela tinha dormido de tanto chorar e com certeza estava exausta.

-Não, não Alex, não posso deixar ele!!- ela grita chorando e esperneando no colo de Alex - Não posso....- ele sai com ela da casa

-Ele se foi irmão, nosso irmão se foi...- João fala colocando a mão no meu ombro e ele se ajoelha comigo - Vamos.... já está tarde.- fala entre choro e eu o abraço

-Meu irmão João.... a poha do meu irmão morreu!- falo tentando compreender o que tinha se passado

Depois de horas ele me leva para casa e sabia que naquela noite não iria dormir.

_______________________________________________

Me desculpem gente!!!! Juro que escrevi esse cap. chorando.....! Desculpem o cap. tão bad.

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

The different // Dolan Twins (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora