Chego onde ele estava e com uma mulher loura estranha com um bundao e começo a tirar satisfação
-Que poha e essa de vocês me proibirem de beijar, beijo quem eu quiser!!!!Vcs tão achando q são quem?? Quer saber vc é uma criança q acha q pode cuidar de alguém, mais deixa t contar um segredo vc n serve pra cuidar nem de você!!-falo e ele me olha e me puxa para um canto longe da loira
"Nossa senhora que homem me esse!?" Sou tirada dos meus pensamentos
-Não começa- vira o resto de seu Whisky- Fiz isso para t proteger e vc sabe, então para d quebrar minha onda e vai curtir.
- VAI A MERDA!-grito e ele revira o olho-So pra te deixar BEM informado eu não sou mais a menininha fútil que um dia chorou pro vc, eu sou uma mulher agora que odeia que fazem hora com minha cara, mudei muito então comece a me entender e aceitar q vc não manda mais em mim, e para d tentar fazer pra mim uma coisa q eu não te pedi!....-falo da boca pra fora, mais estava tão ruim e estressada com todo acontecimento, que falei coisas que não tinha nada haver, mesmo doendo falar que esqueci como é o beijo dele e os carinhos tive que convencer a mim mesmo, já que ele me rejeitou como se fosse qualquer uma.
Ele falou que sou uma criança e blá, blá, blá.... so sei que simplesmente virei e depois de alguns passou dou de frente com Ethan que logo o beijo, ele sem muito o que fazer revidou o beijo.
-Uaii..? Porque isso agora?!-ele pergunta meio desentendido e por uma questão de reflexos, olho para Gray e logo ele entende - Vcs discutiram de novo?-Gray sai de lá e vai até a porta de vidro q dava para varanda - Merda! Tenho que ir.-ele sai me deixando sozinha lá.
Estava muito ruim pra ligar pra opinião de um crianção que não sabe o que quer, estava TÃO bêbada que fui pro meio da pista dançando sozinha ate minhas amigas aparecerem e ficamos la dançando, nem ligava se estava bom ou não, era meu momento com elas.
Alguns nos olhava com um sorriso e outros com uma cara engraçada, como ja estávamos todas muito ruins e estava mais que na cara, so pra fechar com chave de ouro, vejo uma mesa e subo nela chamando atenção de muitos, começa a tocar um funk e começo a dançar bonitinho ate tacar o foda-se e começo a dançar toda avacalhada e vejo os meninos todos juntos me olhando e rindo, e chamo eles e como Alex estava alucinado também ele corre na minha direção e sobe na mesa comigo dançando e do nada tira sua blusa de uma forma sensual, fazendo gracinha pra todos, ele me pega no colo em cima da mesa e quando ele vai descer ele cai de bunda no chão comigo ainda no seu colo, todos riam no salão e nos ainda mais.
Eram 3:20 da manha e tinham poucas pessoas na festa mais nosso grupo todos estavam la e a musica estava mais baixa.
- TO COOOOMMMM FOME JOAOOO.- grito e ele ri
-KACETE TO VENDO O TETO GIRAR, QUE FOI QUE TOMEI HJ, CREEEEEDO. QUE LARIIIIIIIICA!!!!! (fome)- ahhh se ele estava tao ruim assim nem imagino eu e as meninas q eram bemm mais fracas
-POSSO TE CONTAR UM SEGREDO-falo alto achando que estava baixo, ele faz um sim com a cabeça- EU TO COM RAIVA DO ETHAN MAIS QUERO MUITO BEIJAR ELE- flo e ele cai na risada- PAAAARA COM ISSO!! Vc ta brincando com meus sentimentos- fingo estar chorando
- Ahhhhh como c vc tivesse um neh!??-ele flou e Ethan aparece- Chega ai bro!- ele fala e ele se junta a nos e espero q ele n tenho escutado nda
-Verdade.- flo respondendo João e olho pro Ethan e dou um sorriso- Boa noite bela adormecida!- flo e ele ri
- Credo nunca vi todo mundo tao ruim junto.- ele fala rindo- Olha minha irma e o Alex, ainda bem que ela já tá em casa- ele fala e Alex estava sentado no chão sem camisa e ela deitada no seu ombro, e os dois dormindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The different // Dolan Twins (Revisão)
FanfictionUma garota sai da cidade e vai morar junto o padrasto que é dono de uns dos mais poderosos morros do Rio de Janeiro, e seu coração e divido entre os gêmeos donos do morro vizinho, fazendo ela ser um alvo fácil para quem quer acertar qualquer um dele...