Mudança

8 1 0
                                    

     Narração da Carol

Dois anos depois daquele acontecimento lá na floresta em que eu vi aquele humano,aqui estou me mudando para o Canadá.
O pior que meu pai está com a idéia que eu tenho que ir a escola.
Eu: pai, não posso ir para escola dos humanos.
Pai:filha,por que ?
Eu : Já imaginou se me da vontade de matar um humano.
Ele me olha com um olhar preocupado e fala.
Pai: Carol. Eu sei que você já sabe se controlar,sua mãe iria gostar que você me obedecesse.
Eu: Pai, não fale  da mamãe,o senhor sabe que eu ainda não superei a morte dela.
Pai: Eu sei filha,mas você tem que me obedecer, já tenho muitas coisas na cabeça.
sinto culpa naquele momento,por que percebo que meu pai está meio acabado,por afinal ele já está meio que um lobo velho.
Eu: Eu sei o que te preocupa pai, a mudança da alcatéia para cá.
Pai: poise filha,mas não se preocupe com isso o problema da alcatéia é meu quando você for líder aí você deverá se preocupar.
Essa idéia me da náuseas,imagina eu um dia sendo líder de uma alcatéia inteira.
Eu:tabom pai eu vou para essa tal escola.
Pai: Obrigado filha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                 Narração do Victor
Eu minha irmã a Mands, meu pai e minha mãe estamos nós mudando para o Canadá,poise escola nova, vida nova.
Estamos indo para lá de carro,estou no carro no banco de trás,ao lado de Mands.
olho para janela e ficou pensando em como será a casa nova,as pessoas de lá.
Caio no sono,sonho com aquele dia que eu vi aquela garota,sonho o mesmo sonho de sempre,ela vem e me olha eu acaricio sua face e a Beijo, um beijo calmo e gostoso.
De repente sou acordado,é Mands me chamando,ela diz algo.
Mands: chegamos, a corda Victor,vc tá em cima de mim e tá babando,que nojo.
Eu:desculpa,chegamos Onde?
Mands revira os olhos, e meu pai fala.
pai: Na nova casa filho.
A sim a nova casa,Mands sai correndo do carro,ela está animada,eu  já por outro lado só queria sonhar com aquela menina linda.
Tiro aquele pensamento da minha cabeça,loucura minha, está menina não passa de uma fantasia.
Entro na casa  nova, escolho um quarto,ela começo à arrumar minhas coisas no lugar,até que minha mãe entra no quarto.
Mãe: filho,ai como você está?animado como sua irmã para a escola nova?
Eu: não tão animado como a Mands rsrs.
Minha mãe sorri e me diz para ir dormir pois já está tarde.
Eu:tabom mãe.
Ela me olha e sai do quarto fechando a porta.
Eu deito em minha cama e tento dormir pois amanhã cedo tenho aula na escola nova.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
                         Recadinho
Oie pessoal,só para vocês entenderem eu vou postar um capítulo por dia,menos nos finais de semana.
Espero que gostem da história. 😊

"Lobos não choram "Onde histórias criam vida. Descubra agora