Narração da Carol
Enfim chegamos a escola,eu saio do carro,me despeço do meu pai.
Eu: Tchau pai.
Pai: Tchau filha,até depois, te amo.
Eu:Também te amo pai.
Pai:Tchau meninos.
Jack e Gabe: Tchau.
Então entramos na escola de um lado meu está Gabe e do outro Jack.
começo a rir da situação, Jack e Gabe me olham.
Gabe: por que tá rindo?
Eu: por que com vocês do meu lado,parece que eu estou em um filme de ação e que você são meus protetores.
Jack e Gabe riem também.
Jack: acho que estamos atrasados para nosso primeiro dia de aula.
Gabe:verdade?!rsrs
Eu:rsrs vamos logo seu folgados,ou vocês queriam que tivesse uma recepção de meninas esperando vocês rsrs.
Jack:Eu sim rsrs
Gabe:seria bom,já que somos lindos e como diz uma amiga nossa iríamos arrasar corações.
Eu apenas reviro os olhos.
Eu:Aí não sei por que elogiei vocês agora vocês não vão parar de se achar.
Jack e Gabe: poise... Somos. Muitos gatos.
Eu :Tá gatos,mas vamos para a sala,por que não tô afim de perder o primeiro dia de aula.
Eles apenas concordam e vamos andando,a sorte nossa é que estamos na mesma sala.
chegamos em frente a nossa sala,eu me viro para meus amigos e digo.
Eu:Vamos se sentar perto um dos outros,okay?
Jack e Gabe:Okay.
Vou bater na porta quando Gabe fala.
Gabe: perai deixa eu fazer uma cara de mal,para daí entramos rsrs
Jack:isso ae Gabe,vamos fazer cara de maus assim arrasamos mais corações.
Eu:Tá e eu faço cara de menina inocente e vocês me protegem.
Todos nós rimos e eu bato na porta.
tock. tock.
Eu:licença,podemos entrar?
A professora de meia idade que nós atende deixa nos entrarmos.
Eu olhos para os meus amigos e então entramos eu e meus amigos sentamos lá no outro canto da sala,eu sentei por último na minha frente Gabe e Jack ao meu lado.
passa um minutos da aula e Jack me passa um papelzinho.
Esta escrito assim no papel.
"Tem um menino que não para de te olhar,parece que não é só eu e Gabe que estamos arrasando corações."
termino de ler e procuro o tal menino com os olhos,olho para um canto da sala ele está usando uma blusa de couro e calça jeans e usava óculos escuros,desvio meu olhar quando olho novamente ele está me olhando parece louco mas parece que eu já vi esse menino.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narração do Victor
Estou prestando atenção na aula quando alguém bate a porta e a professora vai lá ver que é todos na sala ficam em silêncio,pela as vozes ouço que é uma menina.
De repente a tal menina entra,não acredito no que estou vendo,a menina da floresta está entrando na sala e vai reto lá para o outro lado da sala, penso em ir falar com com ela mais dois meninos entram atrás dela,acho que são amigos depois de um tempo um dos amigos dela me olha feio, eu desvio meu olhar,acho que ele comentou com ela que eu a observava,pois de repente ela passou a me olhar,tive uma ponta de esperança que ela me reconhecece mas ela apenas me olhava como um desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Lobos não choram "
WerewolfCarol é uma menina que digamos tem uma vida diferente das outras meninas,ela esconde um segredo. venha embarcar nesta história cheia de romance e suspense.