Intervalo

9 0 2
                                    

                     Narração da Carol

Bate o sinal finalmente  para o intervalo,eu me levanto e estou mexendo em minha mochila para pegar o dinheiro do lanche quando sinto alguém me tocar.
Quando olho Para traz vejo quem é, não posso acreditar em que vejo,sou sugada para minhas memórias, não não pode ser é aquele menino da floresta,a meu deus será que ele lembra de mim?saiu dos meus pensamentos com a pergunta dele
Victor:ei,lembra de mim?
Ele fala me analisando.
Eu penso um pouco antes de responder,e penso que será melhor fingir que nunca o vi.
Eu: oie,me desculpa mas não te conheço.
Victor:como assim você não me conhece,eu sei que se lembra de mim.
Eu:olha você deve estar me confundido com outra pessoa.
Dito isso eu dou uma última olhada e saio de perto dele,mas quando estou andando ele segura meu braço,eu no mesmo momento o olho com raiva minha loba interior está com vontade de mata-lo por me tocar,quando vejo já o prendi na parede e estou tomando a ele,eu ainda estou segurando e vejo ele ficando vermelho,ainda o seguro quando ouço uma voz,é a voz do Gabe.
Gabe:Carol solte ele agora,o que você tá fazendo.
Eu vejo e tomo lucidez da situação,meu deus estou quase matando o garoto,solto ele e saio correndo da sala para o pátio.
......................................................................
              Narração Victor
Enfim bateu o sinal para o intervalo e eu tomo coragem e vou falar com a menina da floresta,quando perguntei se ela lembrava de mim ela disse que não e foi sair perto de mim eu a puxei pelo braço,tudo foi tão rápido que só vi que ela me prendia na parede e eu já não respirava direito,ela estava com os olhos vermelhos e rosnava para mim,eu estava perdendo minhas forças quando o amigo dela e nada ela me solta ela me dá uma última olhada,seus olhos estão vermelhos e ela chora,foi última coisa que vi e tudo ficou escuro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Lobos não choram "Onde histórias criam vida. Descubra agora