Você é a minha felicidade

135 10 3
                                    

Jimin- 16
Jungkook- 17

Flashback on

Nosso primeiro beijo

Jimin on

Hoje eu vou dormir na casa do kookie, já que meus pais viajaram a trabalho. Estava escutando música quando ouvi a buzina tocar. Desci as escadas correndo com cuidado para não tropeçar em meus próprios pés e abri a porta.

Jungkook- Oie minnie!! ( disse me abraçando)

Jimin- Oi kookie!!

Jungkook- vamos?

Jimin- OK, deixa só eu pegar minha mochila.

Fomos para a casa dele é começamos jogando Minecraft seguido por call of duty e uns jogos de tiro.

( cansei de escrever o nome deles, me julguem!)

Jk- mochi já tá tarde vamos tomar banho e depois a gente escolhe um filme para assistir.

Jm- ok kookie, eu vou primeiro.

Assim que disse isso nós nos olhamos e apostamos uma corrida até o banheiro. Ele me ultrapassou por eu ser baixinho e ter as pernas curtas. Quando ia entrar no banheiro, o piso tava molhado e Jungkook caiu me puxando junto e deixando nossos rostos colados.

Ele ficou me olhando por um tempo até quebrar o espaço que restava entre nós colando seus lábios nos meus. Passaram-se algum tempo para que nos déssemos conta do que estávamos fazendo.

Jk- me desculpa Jimin eu nunca quis que isso acontecesse. Pode ir tomar banho primeiro.

Aquelas palavras me machucaram de uma forma que ele nem imaginava.

Jm- Okay. (Estava me segurando para não deixar minhas lágrimas caírem)

Naquele dia eu tive minha maior felicidade e a minha maior decepção no mesmo dia.

Flashback off

Você era o meu tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora