Nos reencontramosJungkook on
Acordei eu um lugar todo branco e me perguntei onde sera que estou. Andei um pouco até ver alguém vestido todo de branco, apenas seus cabelos que eram pretos, sentado em um banco.
Jk- com licença, onde estamos?
???- Kookie?
Assim que a pessoa se virou eu tive certeza de que não estamos na vida real.
Jk- Jiminnie!! ( gritei chorando e correndo para abraçá-lo)
Jm- eu estou morto então se vc está aqui e pq se matou tb.
Jk- Sim eu me matei Mochi. Mas me matei pq descobri que vc era a minha razão de viver. Mas onde estamos?
Jm- Não estamos no céu nem no inferno, acho que esse é tipo um lugar para as pessoas que morrem tristes. E as pessoas ficam aqui à espera do seu amor, estou a sua espera a apenas algumas horas.
Jk- lembra da nossa promessa que eu não cumpri? ( ele acena positivamente com a cabeça)
Jk- então, acho que está na hora de a tornar realidade.
Jm- o que vc quer dizer?
Jk- Sei que é um pouco tarde para fazer isso mas eu não me importo.
Durante toda minha vida eu te chamei apenas não queria aceitar. Quando te vi na banheira sem vida, meu coração apertou e foi como se não tivesse motivo para viver, Porque sem você eu não tinha. O que quero dizer é que você é o meu anjo você é luz na minha vida. Park Jimin, Jiminnie, Meu Mochi. Gostaria de se tornar Jeon Jimin? Gostaria de se tornar meu para que eu posso me tornar seu?Jm- É claro que sim, é tudo que eu sempre quis. Eu te amo kookie!!
Jk- Eu te amo Meu Mochi, apenas meu!!
Jk- Você é o meu anjo, que devolveu minhas asas que tinham sido cortadas para que eu pudesse voar ao seu lado.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você era o meu tudo
FanfictionEu morreria por você, mas você descobriu isso um pouco tarde de mais.