Adeus ao meu amor

155 13 1
                                    

Jimin- 20
Jungkook- 19

Flashback on

Jimin on

Hoje eu finalmente tomei coragem e irei dizer ao Jungkook que eu o amo. Liguei para ele vir na minha casa e ele parecia animado para me contar algo. E sim a casa e minha desde que meus pais morreram em um acidente de carro no ano passado. Jungkook chegou e eu ia conta- lo que o amava mas ele atropelou a minha fala.

Jk- Oie pode me falar o que vc queria.

Jm- Hyung eu te amo!! Eu sei que vc nunca será capaz de me amar mas eu queria apenas que vc soubesse do meu amor por vc.

Jk- Desde quando vc sente isso?

Jm- desde que eu tinha 11 anos, no dia que prometemos nos casar.

Jk- Desculpa Jimin, mas eu estou namorando uma menina chamada Sun Hee, e tenho certeza que ela me fará feliz como vc nunca faria. E somos apenas amigos aceite isso, vc e eu nunca ficaremos juntos.

Após dizer essas barbaridades ele saiu da minha casa me deixando sentado no chão chorando. E apartar daquele dia a minha vida virou um inferno e a partir daquele momento começaram os cortes em meus pulsos.

Alguns meses depois

Jk- alô, jiminnie?

Jm- oi Jeon

Jk- Jimin n me trate assim já se passaram meses desde aquele dia.

Jm- eu nunca vou esquecer as suas duras palavras que foram jogadas contra mim.

Jk- Sim, mas te liguei para te convidar para o meu casamento com a Sun Hee.

Jm- não conte com minha presença Jeon, vc sabe que n irei para concretizar a minha desgraça.

Jk- Isso já é problema seu, eu já fiz a minha obrigação de te convidar.

Jm- Jungkook, antes de desligar só queria te dizer que mesmo vc n gostando mais de mim, eu te amo.

Jk- Tchau Park.

Jm- Adeus Kookie, nunca se esqueça de mim.

Flashback off

Jungkook não entendeu o significado da frase de Jimin, que seria esclarecida em alguns dias.

Você era o meu tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora