- Harry, eu não aguento mais. Eu vou desistir. Vou morar aqui na floresta e me alimentar de banana pro resto da minha vida.
- Não existem bananas aqui, Lou.
- Então onde você pegou aquele cacho de bananas outro dia?O cacheado deu uma pequena risada.
- Na sua vila.
- O que?!
- Peguei as bananas na sua vila, pequeno.
- Como você entrou lá sem que te vissem? Digo, você era o Snow!
- Posso me transmutar a hora que eu bem entender.
- Ah... Não dói?
- Eu sentia uma pequena dor no começo, mas passa com o tempo.
- No começo?
- Eu era humano, lou.
- E como você virou lobo?
- É uma longa história, acho melhor deixar pra depois.
- Temos tempo.
Louis sentou-se na raiz de uma árvore, suspirando alto e se encostando no tronco da mesma.
- Estou cansado, vamos lá. Senta aí e me conta seu conto de fadas.
- Tá mais pra história de terror.
Harry murmurou enquanto se sentava na frente de Louis, em outra árvore.
- Minha mãe, Anne, era o que chamavam de bruxa branca. Era uma daquelas bruxas boas, e tudo mais. Na vila em que eu morava, tinha uma mulher muito estranha, ninguém se atrevia a tentar entrar na casa dela, ou a sequer passar perto. No entanto, eu, criança levada que era, resolvi "investigar" - fez aspas com as mãos - a casa da tal mulher. Bom, encurtando a história ao máximo, vamos dizer apenas que ela me pegou, e provavelmente iria me matar. Mas aí minha mãe chegou, eu juro que nunca tinha visto algo tão estranho assim em toda a minha vida, elas começaram a brigar, jogando feitiços com as varinhas e tudo mais e...
Harry suspirou, nunca imaginara que contar isso pra alguém seria tão difícil.
- E o que aconteceu?
Louis perguntou, por mais que percebesse algo de estranho, sua curiosidade falava mais alto.
- A bruxa matou mamãe. E não satisfeita, jogou um feitiço em mim, me transformando nisso que sou hoje.
- Harry... eu sinto muito.
Louis já começara a se arrepender de ser tão curioso ao ver o olhar triste que prevalecia no rosto do maior.
- Está tudo bem, já faz tempo, tempo até demais.
O maior suspirou, colocando a vontade de chorar pra longe. Não faria isso na frente de Louis.
- Mas você nunca tentou reverter?
- É irreversível, Louis.
- Como sabe?
- Eu... - o maior estava desconcertado, nunca tinha parado para analisar isso, na verdade - Eu não sei. Mas ela não faria algo que seria reversível, não é? Não teria lógica.
- Poderia ter...
O menor sussurrou.
- Louis, chega desse assunto, okay? Vamos, temos que andar logo.
E o menor se levantou, seguindo Harry.
O que Harry não sabe, é que sim, o feitiço é totalmente reversível.
A bruxa fez o feitiço tendo a certeza de que ele nunca seria reversível pois, oras, quem seria o louco que amaria uma fera?
Bastava apenas um amor verdadeiro.
Hey babes.
Votem e comentem bastante!!!
all the love xx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Boy • l.s
FanfictionLouis foi abandonado por sua mãe biológica, Sophia, quando ainda era um bebê recém-nascido. Mas por sorte ou acaso, um bondoso lenhador acabou encontrando-o e o levou para casa. Sua esposa, Johannah, encantou-se imediatamente com o lindo menino dos...