- Ora ora, o que temos aqui, huh?
- Jason
O maior rugiu. Era só o que faltava, Jason aqui para complicar as coisas mais do que já estavam.
- Styles?!
O frio deu uma risada alta.
- Ora, você não parece tão valentão agora, sim?
Seu tom era de deboche, o que estava deixando o maior com ainda mais raiva.
- Saia daqui, este não é seu território.
Harry falou em um tom frio, combinando com seus olhos.
- Essa floresta é minha.
Jason fechou a cara, parecia que as coisas iam começar a ficar sérias agora.
- E tudo o que há nela também... Inclusive o seu precioso Louis.
Jason sorri para Louis, virando a cabeça de forma doentia.
Um arrepio percorreu a espinha do menor.
Até que viu um furacão branco pular em Jason.
Harry havia virado Snow, seu lobo branco.
Harry estava a um dia sem se alimentar, e isso obviamente fez falta agora. Jason conseguiu ficar por cima, Harry tentava a todo custo morder seu pescoço para finalmente arrancar sua cabeça, mas Jason era forte.
E Harry estava sem forças.
Foi tudo muito rápido, Louis percebeu que Harry estava correndo perigo, ele estava fraco.
Nada disso estaria acontecendo se eu não fosse tão teimoso.
Pensou o menor, se praguejando mentalmente.
Então pensou rápido.
Frios gostam de sangue, Louis tem sangue, Jason é um frio.Foi em um movimento rápido que o menor pegou uma pedra pontiaguda e cortou seu braço, deixando o sangue escorrer livremente, manchando sua roupa e caindo por sua mão, até o chão.
E a tentativa de distrair Jason, deu certo.
Com o cheiro do menor tão forte desse jeito, o frio não resistiu e foi pra cima do mesmo, o prensando contra uma árvore qualquer.
- Você se acha esperto demais, hum?
Jason estava encarando o pescoço de Louis.
- Você é lindo, eu adoraria me aproveitar de você primeiro. Mas seu sangue é irresistível.
Foi como um choque.
Louis estava com os olhos fechados, pensava que ia ser agora.
Mas Harry foi mais rápido, puxou Janson para longe, o deitou na terra maltratada pela pequena luta de agora a pouco e finalmente arrancou a cabeça do frio.
Sem mais, nem menos.
A jogou longe e destroçou o resto do corpo, tanto ódio que tinha do mesmo.
Quando se deu por satisfeito, jogou o corpo entre algumas folhas e o cobriu.
Estava feito, Jason finalmente pararia de os perseguir.
Mas é aquele ditado, né? Quem não aprende por bem, aprende por mal.
Votem e comentem bastante nenéns!
All the love xx.
Ps: antes q alguém diga algo, sim, esse cap meio q foi inspirado em crepúsculo kaksnmkj
Pss: eu amo crepúsculo sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Boy • l.s
FanfictionLouis foi abandonado por sua mãe biológica, Sophia, quando ainda era um bebê recém-nascido. Mas por sorte ou acaso, um bondoso lenhador acabou encontrando-o e o levou para casa. Sua esposa, Johannah, encantou-se imediatamente com o lindo menino dos...