LANÇAMENTO DAS SEIS PARTES DO CONTO NO DIA 21/06/2017Aviso de conteúdo intelectual:
Lembrando que todos os livros são baseados na história de J. K Rowling (dos livros do Harry Potter) e alguns personagens do livro foram criados por ela e não por mim, alguns eu criei, mas não estou clamando direito da história original de jeito nenhum.
O livro faz parte da saga "Hydra Malfoy", ele se passa antes do livro 1 "A Garota Malfoy", porém eu indico a lerem ele depois do sexto da saga.
Revisão de AmandaCreczynski, muito obrigada Amanda, você foi um doce e me ajudou muito! (Sigam a fofa da Amanda também se puderem pessoal!)
LEMBRANDO QUE NÃO É UM LIVRO, É UM CONTO GRANDE, DIGAMOS ASSIM, TEM APENAS SEIS CAPÍTULOS MESMO, É UMA HISTÓRIA CURTA.
Agradecimentos:
Queria agradecer ao Rennan e Gustavo, que foram meus consultores sobre assuntos de Harry Potter durante principalmente o começo, já que eu queria fazer um livro mais coerente com os originais possível. Rennan também foi um dos meus principais incentivadores para escrever e me deu muitas boas ideias que foram usadas nos livros.
AnaCarolinaNovak, minha amiga, que recebeu algumas homenagens ao longo dos livros da Hydra (dos seis primeiros e os da Orion que provavelmente estão por vir também) e também foi uma das que me deu incentivo.
Jéssica, uma leitora muito doce, a primeira fora do meu círculo de conhecidos a me incentivar, com suas palavras bondosas e sua visão externa dos livros, muito obrigada, você me ajudou e me alegrou muito.
Meu primo Wagner Júnior que me apresentou lá em 2002 esse universo maravilhoso de Harry Potter de várias maneiras e em vários momentos.
Meus lindos e fieis leitores, José, Leticia, Ivan, Júnior,Maxdermont, Amanda (minha revisora linda) e todos os outros que me ajudaram e incentivaram tanto, vocês valem ouro, muitos e muitos galeões!
LuccaMoshe que me deu tantas oportunidades de divulgação no grupo Harry Potter Brasil no Facebook e me ajudou e deu tanto apoio também.
Créditos extras:
A foto da capa foi tirada de: https://br.pinterest.com/pin/510032726535410159/
A informações das casas e a parte de existir o espelho, etc eu tirei de sites (como o wikipedia) eu não consigo colocar os links aqui por algum motivo, mas estão no PDF e se eu puder eu coloco. As partes inventadas do sexto capítulo por mim são mais os detalhes da seleção e para onde cada um vai (a mudança das cores quando o espelho está decidindo também).
Obrigada para todos os autores maravilhosos de todas essas informações e da imagem por disponibilizar ela para todos nós! ❤️
Obs: Não sei se as informações das casas ou o resto são informações oficiais, mas eu as achei bem legais e decidi manter.
Se quiserem informações, me escrevam: paula.vmello@hotmail.com
Facebook: www.facebook.com/hydramalfoy
Twitter: paulasland
Um beijo,
Paula Mello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção na Beauxbatons
Fanfiction🏆 Terceiro lugar na categoria contos da premiação "Troféu Literário" do Estante Literária. Muito obrigada gente! ❤️❤️❤️ Em 1989, Hydra Malfoy é uma bruxa de 11 anos que convence seus pais, os famosos e algumas vezes temidos Malfoys que ela deveria...