A PREPARAÇÃO

1.1K 109 21
                                    

Diretora: Madame Olímpia Maxime

(Ordem de Merlin Primeira Classe, Membro da Confederação Internacional de Bruxos)

Temos o prazer de lhe informar que tens uma vaga na Academia de Magia de Beauxbatons. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos que serão necessários para o seu ano letivo, que começará no dia 1° de setembro. Aguardamos sua coruja até o dia 31 de julho, no mais tardar.

Atenciosamente,

Agnès Tellier,

V.D.

Lista de Materiais:

Livros:

-Livro Padrão de Feitiços (1ª Série), Autora: Miranda Goshwak

-História da Magia, Autora: Batilda Bagshot

-Não Ande... Voe, Autor: Janice Waffling

-Guia de Transfiguração para Iniciantes, Autor: Emerico Switch

-Mil Ervas e Fungos Mágicos, Autora: Fílida Spore

-Bebidas e Poções Mágicas, Autor: Arsênio Jigger

-As forças das Trevas: Um Guia de Auto-Proteção, Autor: Quintino Trimble

-L'étiquette est la beauté, Autora: Olímpia Maxime

Uniforme:

- Três conjuntos de vestes de seda (azul)

- Um chapéu de veludo (azul) para uso apenas feminino

- Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar)

- Uma capa de inverno (azul com fechos brancos)

- As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome.

Outros equipamentos:

- 1 varinha mágica

- 1 caldeirão (estanho, tamanho número 2)

- 1 conjunto de frascos

- 1 telescópio

- 1 balança de latão

- Os alunos podem ainda trazer uma coruja, um gato ou um sapo."

A carta de aceitação de Hydra escrita em Francês estava aberta em sua cama, ele se preparava guardando dentro de um malão encantado o que iria querer levar consigo daquela casa para a nova escola.

- Nós vamos para o Beco Diagonal hoje comprar a sua varinha, eu fiz reservas em um hotel bruxo de qualidade em Paris, vamos amanhã, dia 31, para comprar seus livros e demais materiais, uniforme, etc. Lá compramos os livros em francês e você começa a se ambientar. – Disse Narcisa, ainda muito chorosa quando falava sobre a Beauxbatons.

- E como vamos para lá, mamãe? – Perguntou Hydra animada.

- Chave de portal no Ministério, vamos nós duas, de Paris aparentemente você pega uma das carruagens mágicas até o castelo, elas ficam em um campo vazio, longe dos trouxas...

- Que interessante, mal posso esperar! – Hydra mal aguentava de tanta excitação. – Você já viu os uniformes? São lindos!

- Sim, sim, são bonitos realmente pelas fotos nos livros... – Narcisa saiu do quarto ainda parecendo nervosa.

- Hydra, amanhã você vai embora? – Perguntou o pequeno menino louro entrando correndo em seu quarto.

- Vou Draco, mas a gente pode se escrever, você já lê e escreve muito bem, não? – Disse Hydra sorrindo.

- Sim, mas eu vou sentir a sua falta... – Disse o rapazinho quase chorando.

- Eu também de você meu pequeno,.promete que vai me esperar voltar? – Perguntou Hydra que agora o abraçava.

- Prometo... Agora me larga, vamos brincar comigo? – Perguntou Draco animadamente, com os olhinhos cinzas brilhando.

- Vamos, o que você quer fazer? – Perguntou Hydra, já saudosa do irmão.

- Correr com os pavões do jardim! – Disse ele.

- Vamos então...

Draco era no geral uma criança muito triste, era quieto, não fazia quase nada que pudesse incomodar os pais, era meio solitário, exceto quando estava com Hydra, eram os momentos que Draco era verdadeiramente uma criança, isso quando seu pai não parava os dois porque não queria a influência de Hydra no filho querido dele ou porque estavam fazendo muito barulho.

A Seleção na Beauxbatons Onde histórias criam vida. Descubra agora