Mulher não é obrigada a nada

5.7K 170 6
                                    

Mores, primeira vez que venho aqui falar sobre algum assunto sem ser um capítulo novo .
Mas realmente to sem entender isso

Sim e sobre a Maísa

O que eu mais queria saber e o porque dela estar errada ? Exato ela não está ,desde do início ela disse que não queria o garoto ,que ele não fazia o "tipo" dela ,então porque o Silvio e até o Eduardo continuou com a brincadeira ?

(Sim me recuso a chama lo de "Dudu")

Vi várias pessoas dizendo que ele não fez nada ,mas e claro ne, ele querer obriga la a dançar com ele não foi nada ? E ele também dar corda ao que Silvio falou quando ele beijou a menina no auditório ,ele é Silvio falarão como se ela estivesse "perdendo" alguma coisa .

Gente pelo amor

As meninas que estão dizendo que ela está errada ,passe pela mesma situação que ela passou ,aí sim você terá moral pra julgar

So tenho isso a dizer

Esse Silvio e muito pornografico.(disso todos nos sabemos, so que claro a maioria releva ,porque claro ele é o Sílvio Santos ) Se ela desse corda vai saber onde ia parar. Ela esta certissima. Uma vez ele constrangeu a Larissa Manoela com aquela historia da gravidez e ela nao foi tao sagaz quanto a Maisa. Ate eu senti vergonha aqui de casa!!!
Voces se esqueceram que tinham uns marmanjos pedindo filme pornografico dela esses dias na net. E se ela tivesse aceitado as investidas desse "MAIOR" ? Quais seriam as criticas??? Tenham uma filha adolescente e coloquem ela na situacao da Maisa dentro de um supermercado. Se chegasse um marmanjo querendo dar uma sarrada nela vc diria: Vai la filha, nao seja grossa e arrogante.
Ah gente ! Para !

Mercy (Camren G!p) EM REVISAO Onde histórias criam vida. Descubra agora