Capítulo 8- Dando uma volta

41 6 2
                                    

Gisele on:

"Mim despeço da Valeria e vou logo abrindo a porta do apartamento, tendo fazer nenhum barulho, quando escuto alguns passos atrás de mim."

-Puts, é meu pai ou ladrão. -Penso

"Não posso gritar, e não devo, tento mim virar sem fazer o mínimo barulho possível quando vejo meu pai mim olhando com a expressão muito séria."

- Posso saber o que você tá fazendo fora da sua cama? "Ele fala ligando a luz."

- Posso saber o que você faz aqui. "Falo fitando o chão."

- Que eu lembre eu moro aqui, e não tente mudar de assunto vc ainda não mim respondeu."

- Faz tanto tempo que vc não aparece aqui que eu tinha mim esquecido que vc morava nessa casa. "Falo já mim virando para ir direto para meu quarto."

- Heiii, não fale assim, vc sabe que não fico muito em casa por causa da empresa, e trabalho desse jeito para te dar uma vida melhor. E já tivemos essa conversa." Ele fala com a voz calma e tranquila."

- Quer mim da uma vida melhor sendo que vc e a mamãe fica o dia todo na quela porcaria de empresa! "Falo gritando e vejo que um lágrima desse pelo meu rosto."

- Gisele!! "Ele fala alto."

- Gisele nada!! Pai o senhor lembra de quando vc e a mamãe passou um dia todo comigo? Não né, por que isso já faz praticamente uma década. Lembra de quando vcs perguntaram se eu tava bem? Não, sempre é não, pergunta se eu tenho amigas? Não. Pergunta se eu estou indo bem na escola? Não, não e não. "Falo indo direto para meu quarto."

- Filha.

"Ele fala e eu bato a porta do meu quarto com toda minha força, mim jogo na cama e coloco uma música para eu esquece tudo que aconteceu."

"Acordo com a moça que arruma a casa mim chamando."

- Gisele,Gisele. "Fala Cátia mim balançando devagar para eu acordar. (Cátia e o nome da arrumadeira. )

- Hum...Já tô acordada. "Falo com a voz sonolenta e levantando da cama."

"Vou no banheiro escovo os dentes e faço minhas necessidades, quando mim olho no espelho vejo que minhas olheiras estão feias pra casete."

- Jesus eu sei que eu chorei, mas foi tanto assim? "Falo passando um reboco na cara e um corretivo rimel e um batom nude."

"Entro no meu closet e pego um croped um sobretudo sem magas um short claro e meu all star preto. Vou para cozinha e vejo Cátia limpando a mesa."

- Vai pra onde linda desse jeito. "Pergunta Cátia com um sorriso simpático no rosto."

- Vou comer e depois vou dar uma volta com minha nova amiga. "Falo mim sentando na mesa e pegando panquecas para eu comer."

- Quem é essa nova amiga? Pergunta ela botando suco de laranja no meu copo."

- Cátia já falei que eu tenho mão. Eu sei botar um suco no meu copo. "Falo a encarando."

- Taa, em mim fala quem é essa nova amiga.

- Vc e curiosa em! Ela se chama Valeria, tem a mesma idade que eu e ela é nova aqui no condomínio. "Falo prestes a acabar meu café da manhã."

- Uma hora dessas trás ela aqui. "Fala Cátia."

- Okay. "Falo levantando da mesa e levando meu prato para a pia para eu lavar."

- Gisele, não deixa que eu lavo. "Fala Cátia."

- Eu já lhi falei que eu tenho mão.

"Depois vou para meu quarto e entro no banheiro para escovar meus dentes. Termino e pego meu celular para olhar o horário era 10h15m."

- Nossa já. "Falo pegando minha bolsa favorita e colocando meu celular e o meu fone dentro e 50 reais."

- Já vai querida. "Fala Cátia."

- Sim. Olha se eu não voltar para almoçar e por que comi na casa da Valeria ou comi na rua viu. "Falo pegando minhas chaves."

- Viuu. "Fala Cátia."

"Saio de casa e toco a campainha da casa da Valeria. Ela abre a porta com um pote de nuttela na mão."

- Espero que você esteja animada por que vamos sair."

"Ela mim olha com a sambrancelha arquiada, tipo. QUEM TE DISSE ISSO."

- E não mim olha assim que vc vai de qualquer jeito. "Falo com uma cara sinica."

- Tenho outra opção. "Fala ela fazendo biquinho."

- Não, vc vai de qualquer jeito. "Falo com a expressão seria."

- Então tá, vem mim ajudar a mim arrumar. "Fala ela mim puxando."

Valeria on:

"Parece que Gisele não está muito bem. Ela chegou e não mim abraçou nem nada, será que aconteceu alguma coisa. Se eu não perguntar não vou sabe."

- Gisele aconteceu alguma coisa? "Pergunto parando de procurar uma roupa e a escarano. "

- Por que? "Pergunta ela ainda procurando uma roupa pra mim."

- Sla, vc não mim abraçou como é de costume, e também não tá tão alegre assim. "Eu falo."

- Engraçado a gente se conhece a tão pouco tempo e vc já tá notando diferenças de humor em mim. "Ela fala com hum sorriso leve e simples no rosto."

- Isso significa que aconteceu alguma coisa com vc? "Falo a encarando."

- Sim. Ontem eu sair daqui tarde não foi? "Fala Gisele."

- Aham. "Eu falo."

- Como eu lhi falei, meus pais não ficam muito tempo em casa, e ontem eu achei que eles não taria.

- Mas pensou errado, eles estavam em casa não foi? "Falo a interrompendo."

- Sim....aí eu e meu pai acabo bringando. "Fala Gisele."

- Nossa que pesado, mas vai ficar tudo bem. Uma hora ou outra ele cai na real e ver que tá perdendo um tempo precioso com uma pessoa maravilhosa. "Falo mim jogando em cima dela e a abraçando."

- Já tá mim amado desse jeito. "Fala ela com um sorriso de deboche."

- Besta. "Eu falo dando língua a ela."

"Depois eu achei uma roupa que preste. Fui falar com meus pais que eu ia da uma volta pelo quarteirão e eles deixaram."

- Nossa, aqui realmente é lindo. "Falei quando estava chegando perto de um chafariz lindo."

- E, aqui e meu lugar favorito quando eu estou triste. "Fala ela se sentado na borda do chafariz e colocando a mão na água."

- Hum......bom saber, quando vc estiver triste vou vim aqui. "Falo piscando pra ela."

- Hahaha, Besta. "Fala ela sorrindo."

"Depois ficamos conversando e só fomos embora quando estava escurecendo. Gisele foi na casa dela pegar uma roupa pra ela dormir em minha casa, passamos a noite toda conversando e assistindo, eu conversei bastante com Gesyca e contei os babados e depois dormimos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi,oi, gente como estão vcs? espero que estejam bem, bom o que vcs acharam do capitulo em,em?!
Mas em fim, aperta na estrelinha para mim deixa feliz, porfavozinho nunca te pedir nada.
Bom e isso.
Beijinhos de chocolate.😚❤😉

#APERTEM NA ESTRELA♡.

ERA APENAS UMA SIMPLES APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora