capítulo 13

10 2 0
                                    

Vou para o meu quarto e faço algumas coisas, Cristina já tinha ido embora, falou que sua filha estava muito doente e como ela já tinha terminado tudo ela foi.

Tiro várias roupas do meu closet, eu realmente não sabia o que usar. Tomo banho e depois vou experimenta algumas que eu tinha gostado, coloco um vestido até os joelhos de cor rosa claro. Não tinha gostado muito, estava parecendo muito menininha e eu não gosto disso.

Pego um shorts é um croped é um all star preto cano curto, estava até que legal, mas ainda não tinha me satisfazido com essa roupa ainda. Então coloco uma calça não muito clara cheio de rasgos no joelho e na coxa, coloco um croped sinza mangas longas com um nome escrito Not laike pink. E um tênis preto cano alto, me olho no espelho e gostei.

Deixo meu cabelo totalmente solto e só Fasso algumas ondas, não queria passar nada de maquiagem então só passei rímel, e um batom rosa bem clarinho que quase não dava pra ver.

Olho o celular e já marcava 05:15

-Sera que ele não vira mais? -Penso

A chuva caia forte, dava pra escutar os pingos batendo contra o vidro da janela. Estava fazendo um pouco de frio.

Trim trim.

O interfone toca, vou correndo atende-lo.

-Senhorita Valéria? -A voz de Carlos soou através do telefone.

Carlos é um senhor não muito velho que toma conta da portaria.

-Sim. -Respondo.

-Tem um rapaz a sua espera. -Ele fala

-Sou eu, o Victor. -A voz do Victor soou de fundo.

-Já estou a descer. -Pego meu dinheiro, celular e a chave da casa.

Apagado todas as luzes e tranco a porta, entro no elevador e logo depois vejo Victor sentando em uma das cadeiras. Ele se levanta e sorrir pra mim, ele estava muito bonito,estava com um casaco todo preto e uma calça azul escuro, e um tênis também azul escuro.

-Vamos? -Pergunto quando me aproximo.

-Você está linda. -Ele sorrir não dando importância ao que eu tinha dito.

Sorrio e o olho.

-Você também. -Sorrio.

-Vamos. -Ele segura em meu braço e logo depois abre o guarda-chuva.

Ele me leva até o carro e logo depois entra.

-Me desculpe pelo atraso. -Ele fala quando da partida.

-Não tem problema. -Sorrio e logo depois olho além da janela para ver a chuva cair.

No caminho não conversamos muito, todos os assuntos eram rápidos e sem fundamento. Já estávamos na garagem do seu apartamento, saio do carro e o espero. Entramos no elevador e logo depois já estávamos em sua sala.

Levanto e vou ver a conzinha, tinhas algumas coisas. Pego um panela para fazer brigadeiro, olho ao meu redor e não o vejo. Coloco um pouco de manteiga e logo depois os outros ingredientes, fico mexendo até tudo se dissolver.

-Você é a convidada, deveria está sentada e não fazendo isso. -Ele fala aparecendo ao meu lado.

-Resolve adianta as coisas. -Sorrio ainda mexendo o brigadeiro.

-Eu Fasso a pipoca então. -Ele fala já pegando as coisas para fazê-la.

-Está bem.

Depois que termino de fazer o brigadeiro, o despejo em um prato. Fico observando Victor fazer a pipoca, acho que ele estava com vergonha, estava todo atrapalhado so para fazer isso

ERA APENAS UMA SIMPLES APOSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora