- Então você vai ser babá de uma garota de 15 anos durante as férias? Que belo jeito de negociar um carro! Keana debochou fazendo Lauren revirar os olhos enquanto se arrumava para o jantar na casa de seus tios. Ela definitivamente esteve tentada a correr do compromisso e cair para um noite animada com seus amigos, mas faltando apenas dois dias para a viagem de seus pais, era aparentemente necessário um encontro para acertar alguns detalhes.
- Vai rindo imbecil, eu vou rir melhor quando estiver dirigindo uma belezinha que eu tanto desejo. Lauren jogou uma almofada na amiga que estava deitada na cama folheando uma revista.
- Mesmo que para isso eu tenha que aturar a pentelha esquisita. Suspirou.Lucy e Vero, que estavam estiradas no carpete prestavam atenção a conversa.
- Não fale assim Lauren! Eu não conheço bem a Camila, mas pelo pouco que vi ela parece ser uma boa garota. Tão fofa!
Lucy a olhou com ar de desaprovação. Ela conhecia Lauren desde criança e se lembrava de Camila correndo pela casa da amiga, participando das brincadeiras e embora quatro anos mais jovem que as duas, elas costumavam se dar bem. Até que com o tempo, os interesses da garota de olhos verdes mudaram e ela se afastou da mais nova, o que fez Lucy perder contato com Camila. Apesar disso, vez ou outra ela via a pequena de saída quando ia visitar Lauren, sempre acompanhada da mãe, Sinu.- Que seja. Ela não ficando no meu pé será um problema a menos. E já que está tão interessada, pode vir comigo, assim você dá atenção para a peste enquanto eu faço coisas mais interessantes, tipo uma festa. Que tal? Lauren riu erguendo as sobrancelhas para Lucy que apenas revirou os olhos em resposta.
- Então, como ela é? É verdade que ela se comporta como um bebê? Vero questionou.
Lauren inclinou a cabeça para o lado enquanto ajeitava o colar em frente ao espelho, pensando um pouco antes de responder. - Eu realmente não convivo com ela então não a conheço muito, mas acho que não. Não como um bebê. Mais com uma criança pequena. Minha mãe disse que ela é independente mas eu nunca prestei atenção. Vou saber mais durante o jantar de hoje.Lauren havia passado parte do dia, desde a conversa com seus pais, pensando nos possíveis motivos de Camila ser assim. Seja lá o que esse "assim" significasse.
Lembrou de quando tinha cerca de oito anos e insistia para que Sinu permitisse que Camila, então com quatro anos, viesse dormir em sua casa. Se divertia com a menina. Juntas criavam histórias, montavam barracas com lençóis e cadeiras que levavam para sala e se aventuravam assaltando a geladeira durante a noite. Em algum momento do passado isso se perdeu. Algo aconteceu e a medida que Lauren ia entrando na adolescência percebia diferenças entre ela e a pequena menina que era quase sua sombra. E conforme Camila ia ficando mais velha, essas diferenças ao invés de diminuírem, ficaram cada vez mais profundas. O mundo da mais velha se abriu para diversas possibilidades e entre novos amigos, paixões, interesses e problemas que a adolescência trouxe, Camila e sua doçura foram ficando para trás, como uma boneca bailarina atrelada a sua caixinha de música em uma melodia sempre igual.Lauren suspirou, saindo de seus pensamentos para encontrar as três garotas olhando para ela com um misto de confusão e diversão.
- Relaxa Lauren, vai dar tudo certo. Não deve ser tão difícil fazer companhia para a menina apesar de tudo. O máximo que ela pode fazer é se jogar no chã e fazer pirraça durante meia hora porque ela queria sair e você não levou. - Vero disse, ganhado um olhar aterrorizado de Lauren e uma cotovelada de Lucy.
- Vero!!! Você não ajudou! Lucy olhou sério para a namorada que riu travessa.
Keana gargalhou, esticando os braços e puxando Lauren para cair em cima dela na cama. - Você e sua bunda gostosa precisam relaxar, eu posso cuidar disso - Disse, balançando comicamente as sobrancelhas.
Lauren riu e rolou de cima de sua amiga deitando ao lado dela na cama. - O quê, enjoou de transar com a Alexa ou está querendo um sanduíche de Lauren?" Vero e Lucy gritaram de empolgadas.
-" Isso aí Jauregui, não dá mole não!"- Bom, eu faço o estilo livre, Alexa está fora e não se importa, você precisa de sexo então, por que não refrescar a memória sobre quanta química nós temos? Mas se quiser, convidamos Alexa. Aposto que ela não vai recusar. Keana deu um sorriso safado.
- Hum... Talvez. Digo, talvez você e eu, não Alexa. Riram as três. - Mas hoje não vai rolar. Tenho que ir ao maldito jantar!
Kena fingiu estar desapontada. - Bom, azar o seu. Eu e minhas parceiras aqui vamos sair para balançar o rabo e beber. Disse, abraçando Lucy e Vero pelo pescoço.
- E você, disse Lucy - vai cuidar dessas coisas nas quais você se mete. Beijou a testa da amiga, se despedindo.
- As coisas nas quais eu me meto - Concordou Lauren, respirando fundo em busca de ânimo. O jantar nem começou e ela já estava farta.
*****
Bom pessoal, no próximo capítulo enfim teremos encontro Camren. Quis apresentar a vida delas separado para depois focar nas duas juntas. A aventura começa a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Te Vejo
FanfictionAos 19 anos, Lauren é intimada por sua família a cuidar de sua prima Camila por três semanas enquanto seus pais e tios viajam à negócios. Seria algo comum em muitas famílias se Camila não tivesse 15 anos e infantilismo. Seria menos complicado se La...