Eu tinha tudo para dar certo na vida, menos sorte...
E com essa onda repentina de azar perdi meu emprego de recepcionista, tranquei minha faculdade no penúltimo semestre de artes cênicas, minhas contas estão apenas se acumulando e se não arranjar algum dinheiro logo, terei apenas um mês para desocupar o pequeno apartamento onde moro.
Planos de cair fora de tudo isso tenho muitos, porém, estabilidade financeira para custear isso que é bom, nada.
Todavia, como minha mãe sempre dizia "esperança é a última que morre", e espero que a minha permaneça firme e forte na queda, semelhante aquelas sogras chatas que são as últimas a morrerem na família.
Permeada por estes pensamentos me encontro agora mesmo indo para mais uma entrevista, mais um pouco de esperança e positividade depositadas em apenas uma oportunidade de emprego, desta vez a vaga é para ser assistente em um escritório de advocacia.
O trajeto é longo, porém dois ônibus depois consigo chegar ao endereço do escritório Emperial Trade Center a tempo de não estar desesperadamente atrasada, que para mim, é um tremendo milagre já que provavelmente chegarei atrasada até para meu próprio velório.
Uma simpática recepcionista chamada Camila rapidamente faz meu cadastro e me orienta como chegar na sala de entrevistas, assim me dirijo o mais rápido possível para lá. Em todos os lados que olho desde que entrei neste prédio percebo que estou em um lugar bem modesto sabe?! SQÑ.
Minha nossa senhora das gurias desavisadas! Com cara de tonta, após atravessar um belo hall cheio de obras de artes e uma bela arquitetura em tons chumbo e pastel, constato com plena certeza de que há algum homem bem poderoso por aqui, pois é muita ostentação em uma única sala. Me sento em um enorme e belíssimo sofá todo preto (que com certeza é de couro legítimo de algum animal exótico) a espera de ser chamada por Deus sabe quem para ser entrevistada.
Droga! Refletindo melhor sobre o assunto, eu devia ter pesquisado mais sobre este lugar, apenas sei que é um conglomerado de escritórios jurídicos, e que um senhor bem charmoso chamado Santiago Bianchini é o dono deste império, mas creio que pela grandeza e beleza deste ambiente ele nem deve pisar mais por aqui. Pelo meno sem seu lugar viveria viajando e esbanjando.
Os minutos se passam e enfim sou chamada para entrar em outra sala por uma voz grossa e arrepiante. Quando passo por uma enorme porta de vidro jateada me deparado com um ser tão bonito que empaco como uma estátua viva próxima da entrada.
Um moreno claro de olhos tão escuros em uma grande mistura de mistério e poder me recepciona. Ainda bem que ele não percebe minha baba escorrendo do canto da boca, então me apresso para sentar à sua frente.
— Senhorita Lunna Andretta, estou correto?
— Sim, muito prazer. — respondo quase trêmula após ouvir a voz mais masculina que já reparei em minha vida.
— Sente-se. — me ordena de forma seca — Me chamo Arthur Bianchini, e a vaga que está pleiteando é para minha futura assistente pessoal, por isso eu mesmo me encarrego de fazer as entrevistas.
Meneio a cabeça de forma afirmativa para ele, então damos início a triagem que já estou para lá de acostumada de porque saí do último emprego, minhas futuras ambições profissionais e blá-blá-blá. Não presto atenção em quase nada que ele diz, apenas no movimento sedutor de sua boca perfeitamente rodeada por uma linda barba quase ruiva, apenas o olhar dele sobre mim acende várias sensações surpreendente em meu corpo, e tudo isso nomilessimode segundo que gasto em um detalhado processo de 'avaliação' do ser estonteante à minha frente. Só nossa senhora da resistência na minha causa.
De repente, percebo que o deus grego, digo, o entrevistador se levanta e me estende sua mão para me cumprimentar, me permitindo contemplar toda sua grandiosidade.
— Parabéns senhorita Andretta, me cativou o suficiente para se tornar minha assistente.
Nisso, nem sei mais se estou respirando de tanta alegria. Agradeço-o imensamente pela oportunidade e me comprometo a entregar meus documentos o mais breve possível no RH para começar logo em minha função.
Que Deus amado me abençoe nesta nova jornada, e seja o que o Senhor quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Caminhos, um Destino.
Romance❣CONCLUIDO❣ **Apenas Degustação** Um encontro de vidas quase opostas, até que todos os caminhos levam a entender que o destino sempre quis uni-los... Lunna Andretta, uma doce menina no corpo de uma linda mulher, dona de uma personalidade marcante e...