Portais e lugar escondido na escola.

15 1 0
                                    

Bem,os dias continuaram normais e quando foi uma aula de educação física,nós vimos um portão dentro da quadra que levava a um lugar fechado a muito tempo.Esse portão estava trancado,porém tinha no meio do portão uma grade meio aberta.
Bem era meio difícil de passar pelo fato da minha amiga ser gorda (hehe).Infelizmente fomos até uma parte porque bateu o sinal e fomos pra sala.
Mesmo assim nossa ideia não saía da cabeça,nós queríamos passar aquele portão e ver como aquele lugar se encontrava.Vai que tivesse um vampiro ou um ghoul pronto pra nos atacar...
É...só tinha uma forma de irmos lá,se gazeassemos (cabulassemos)aula.Era bem raro fazermos isso,até porque tínhamos cara de santas.Mas nós queríamos muito,então em uma outra aula de educação física vasculhamos o lugar,estava tudo quebrado,e cheio de coisas velhas.Lá lembramos do banheiro que diziam ser assombrado,porque a loira do banheiro falou com a professora (típica história infantil).Entramos em uma sala que tinha vários instrumentos velhos e uma prateleira com batom que levamos como recordação.Aquele lugar lembrava muito aqueles lugares de filmes de ficção com portais e essas coisas(podem me julgar e chamar de criança,ainda acho q vou entrar num portal e parar no país das maravilhas),quando percebi tinha falado essas coisas em voz alta.
Pensei que minha amiga ia achar isso tudo loucura,mas quando percebi nós duas estávamos viajando na maionese.Depois que saímos de lá resolvemos que tínhamos que deixar algo lá pra buscar depois de anos,já que ninguém ia andar por lá.Fizemos um papel com códigos secretos e planejamos deixar no banheiro,lá sim ninguém ia mexer.
No outro dia gazeamos a aula de artes,enquanto a Mei levava no banheiro eu fiquei na porta esperando esperando e olhando,mas pela demora dela fui ajudar .
Quando estávamos voltando(eu fiquei verde)a pedagoga estava na porta...ouve um momento de silêncio.Aí lembramos que um gordo servente da escola nos viu correndo para lá,LASCOU TUDOOOOOOOO,estávamos pasmas e ela logo perguntou oque estávamos fazendo ali em vez de estar na aula,eu pensei em dizer bemmmm viemos aqui deixar nossa marca no mundo,ou esperar minha amiga ter alguma reação.Mas saiu, eu disse:-O portão estava aberto viemos dar uma olhada aqui....com aquela cara de trouxa.
Pra ajudar eu sou tia da pedagoga,pensei em falar vc tem que obedecer a tia mais lembrei que sou criança.Enfim voltamos pra sala bem cagadas,com medo de chamarem nossos pais e tal,mas depois ficamos rindo e eu amei ter feito isso com a Mei.

A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU. Onde histórias criam vida. Descubra agora