No 8°ano(2015)minha vida ainda era normal,eu era considerada uma menina muito estudiosa e tinha como melhor amiga uma doida varrida que me tornou vamos dizer:"popular"
Eu era amiga de todos porém não tinha uma personalidade própria...e no fim do ano após as férias,ela me abandonou(....sniff) e acabei fazendo amizade com os meninos,eu não queria mais perder meu tempo com coisas fofas e falando de um panda que comeu um unicórnio no lago,na verdade eu era bem macho(huahuahua)e gostava de estar com eles.
No 9°ano (2016)eu ainda andava com os meninos e nem tinha meninas amigas.Então uma menina que eu considerava estranha por que parecia com um menino começou a me zuar porque o amigo do namorado dela gostava de mim.Bem ele parecia um peixe de olhos virados,então não era um "bom partido".
O nome dessa menina é Mei.Depois de certo tempo num trabalho escolar em grupo ela me apresentou os animes e eu me interessei e falei que iria assistir.
Todo dia conversávamos e nossa amizade se tornou mais forte.
Nossos assuntos eram:os animes,o rock,nossos problemas psicóticos e nossa forma de ver o mundo.Descobrimos que éramos muito parecidas na nossa forma de pensar e agir e que estavamos cansadas de nossas vidas normais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU.
De TodoNão leia se você é normal. Você vai se deparar com pensamentos e maluquices de duas garotas anormais.