Bem o nosso episódio de ser pegas pela pedagoga ja havia passado e Corria tudo normalmente.Um dia estávamos na sala morrendo de fome coisa típica de mim e da Mei,então estávamos debatendo...
A Mei disse:-eu comeria uns três pacotes de salgadinho agora!
Eu disse:-eu comeria chocolates,tubinhos e waffer.E ela ja veio me chamando de gorda.Eu respondi:-Vc sua mendiga de rua...e ficamos rindo,então tivemos a ideia de comprar mantimentos para as duas dragas aqui.
Então combinamos de trazer várias coisas pra encher a pança.....maaaaaassssss...ai lembramos de uma amiga da Mei de muito tempo (a Thalia) e tínhamos que despistar ela pra poder comer um monte e sem dividir com ninguém;')(Não me julguem).
No outro dia começamos nosso plano secreto trouxemos salgadinhos,waffer,coca, chocolate,tubinhos e várias coisas(só isso mesmo).
Ai numa aula de educação física fomos pra uma sala no fim do mundo e levamos todo nosso mantimento.Começamos a comer e arrotar igual duas porcas acho que nesse momento nossa amizade fortaleceu ai do nada,do além,do fim do mundo,do Caribe surgiu a Thalia(sim ela mesma)e ficamos com medo porque ela iria querer nossa comida e íamos ter que dar.
Por sorte ela não quis nada então continuamos comendo só que a aula acabou e não tínhamos terminado de comer então fomos pra fora da escola.
Ficamos na Praça perto de uma casa e ai uma mulher apareceu,acho que ela pensou duas crianças com fome (no céu tem pão uahahaha),mas ela nem ligou pra nós e comemos até o talo.
Acho que Deus castigou a gente que morremos de dor no outro dia e a partir dai fazíamos isso todo mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU.
RandomNão leia se você é normal. Você vai se deparar com pensamentos e maluquices de duas garotas anormais.