《02》

112 10 3
                                    

DIRECT
      
                                  HANBIN96

 


@Hanbin96: hey
                                    LunaMartins94:O que você quer?

@Hanbin96: Você.

                                   LunaMartins94: Olha não vou
                              perde meu tempo contigo bye.

Luna P.V.O

Trabalho em agência de moda adoro montar looks, minha vida sempre foi fácil, tenhos vários amigos e tenho vários garotos implorando por um beijo meu, tenho vinte e três anos, Moro atualmente sozinha, já namorei com o melhor fotógrafo da agência mas ele me traiu com uma modelo de merda, mas tudo bem o problema é ter que atura ele se pegando com aquela vadia pelos corretores, tenho uma melhor amiga chamada Jine ela está em Los Angeles, de todas amigas ridículas que tenho ela é a melhor, tenho um vizinho Chamado Hanbin ele quase não para em casa vive viajando, não sei o que ela faz, é também não me interessa o problema é que ele e do apartamento 314 e o meu é 313 sempre que falta água/luz ele sempre invadir minha casa é de vez enquanto ele dorme aqui com desculpa como por exemplo " Minha cama está desconfortável". Pra ser sincera somos bem próximos moramos naquele prédio há trazê anos e nunca pensei em me mudar.
As vezes Hanbin me irrita mas ele faz aquele maldito biquinho, e não sento o suficiente me chama de Noona. E eu aceito qualquer coisa, sim sou meia boba por ele; Meu pai e advogado e minha mãe....bem Minha mãe sumiu quando eu tinha cinco anos meu pai nunca me disse o motivo, eu sonhava todos os dias com ela me pegando no como e dizendo "Minha linda filha" acordada sempre chorando e meu pai vinha me conforta, ele vinte e três ano depois não falou o que realmente aconteceu ele foge do assunto então resolvi esquecer esse assunto por mais que me incomodasse não saber nada sobre minha mãe.

I Want you || {Hanbin}Onde histórias criam vida. Descubra agora