《12》

47 2 1
                                    

No dia seguinte fui para o trabalho com olhos vermelhos de cansaço, fiquei acordada até tarde conversando com Hanbin e Jinwhan. Sentei na minha mesa e comecei a montar looks para o comércio de roupas, o tema era "Casamento".

Desenho todos os desenhos que vem em minha mente mas nenhum dele me agrada. Bato algumas vezes em minha cabeca, é percebo que meu celular está vibrando.

Ligação P.O.V

-Fala
-Luninha do meu coração, eu estou em um relacionamento sério com o Song.
-Isso não é novidade vindo de você Jinise.
-Mas agora e sério.
-Sei....
-Oque você está fazendo?
-Estou tentando montar alguns looks mas estou sem inspiração.
-Desculpe se atrapalhei bye~~

                         ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡  

Fiquei até tarde e montei um look que me agrade, não era oque queria, eu sabia que podia fazer melhor, mas eu tentei me inspiração e me dediquei muito nesse desenho.

Mostrei para meu chefe, ele ficou observando cada detalhe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mostrei para meu chefe, ele ficou observando cada detalhe.

Chefe kim: Está perfeito, eu sabia que você não iria me decepciona. Diz com um sorriso no rosto.

Me curvo e saio da sala. Meu turno de trabalho já acabou, saio de casa e vejo Hanbin em frente meu carro. Me aproximo dele.

Eu: Está esperando alguém?.

Hanbin olha pra mim assustado.

Hanbin: S-sim você, venha te levo pra casa. Ele pega na minha mão e me leva até o banco do passageiro.

Eu: Hanbin-a você não precisava vir me buscar. Falo colocando o sinto de segurança.

Hanbin: Eu sei.......tudo bem eu não aguento mais. Ele bate a porta do carro forte e coloca o sinto de segurança.

Eu: Não aguenta oque?. Falo olhando pra ele.

Hanbin: Esconder meu sentimentos por você, Luna eu so sei pensar em você, em todo minuto e segundos. Você tomou conta do meu coração, eu sei que essa declaração está meio clichê......mas Luna eu sempre te amei, eu não dizia porque sabia que você gostava do Jinwhan, tava para ver em seus olhos.

Eu fiquei em silêncio....

Hanbin: Tudo bem se você não aceitar meus sentimentos. Diz colocando a mão no volante. 

Eu: Hanbin-a......Eu sempre gostei de você, da onde você tirou isso que eu gosto do Jinwhan? Você sabe que ele é como um irmão mais velho pra mim.

Hanbin: Luna me responde......você ficaria comigo?. Ele tira a mão do volante e olha direto para meus olhos.

Engoli a seco.

Eu: Ficaria.

Hanbin: Me dar um motivo.

Eu: Não vou dar um motivo irei das vários, você sempre está comigo, quando me sinto solitária você sempre vem no me apartamento me irritar, você se preocupa comigo, tem vezes que quando você não sente cheiro de comida do meu apartamento, sabe que eu não comi e sempre leva comida pra mim. Você é o tipo de cara que eu quero pra mim, você se preocupa comigo me faz bem é o melhor de tudo me deixa feliz.

Hanbin: Não fala assim se não eu irei chorar.

Nós rimos juntos e fomos para casa.

I Want you || {Hanbin}Onde histórias criam vida. Descubra agora