《06》

58 2 0
                                    

Harbin P.O.V

Luna ligou a tv e continuei conversando com Jine.

Luna: Aish, vocês dois podem para de falar? Não posso assistir tv na minha própria casa.

Eu: - Luna vamos?

Luna:  -Pra onde?

Eu: -Pro bar ué, Bobby está nos esperando.

Jine: -Ele também vai?

Eu: -Sim, é por sua causa, ele ficou bolado que você o trocou.

Jine: -Poxa...pensando bem vou com vocês, vou me desculpa com ele. Diz se levantado da mesa de jantar.

Luna: -Nessa altura do campeonato? Miga tu tem que controlar seus ficantes.

Jine: -Aigoo, você diz isso por que não tem ninguém.

Eu: -Não tem por que não quer.

Luna: -É.....pera

Eu: -Ok, vamos logo, pali,pali (Rápido,Rápido).

Luna P.O.V

Chegamos no bar da esquina Jiwon-a estava bebendo e falando sozinho.

Jine: -Ya, Bobby....

Jiwon: - O que está fazendo aqui? Você me trocou pelo Song Yunhyeong.

Jine: -Eu sei eu fui idiota, Aish olha como você está, vamos eu te levarei pra casa.

Jinise sai com jiwon.

Hanbin: -É.....ja que estamos aqui vamos pra balada.

Eu: -Ótima idéia.

A balada não estava muito cheia, dias de quarta-Feira nunca e tão cheia.

Hanbin: -Quer uma bebida?

Eu: -Yes.

Enquanto Hanbin-a pega as bebidas e vou para pista dançar estava tocando música eletrônica.

Hanbin chega com as bebidas, e me oferece uma, sentamos em uma mesa, é bebemos enquanto conversarmos, minutos depois fomos para pista, dançamos juntos até amanhecer.

Harbin chega perto de mim grudando nossas testas.

Hanbin: Luna, quer ficar comigo?

Antes de eu responder ele encosta seus lábios no meus, pedindo paisagem pra sua língua entra, não sabia oque estava acontecendo meu coração palpitava, por mais que eu quisesse impeti meu coração dizia que não.

Ficamos se beijando por um longo tempo, depois de bebemos muitos fomos para um hotel.

No dia seguinte vejo hanbin do meu lado nu.

Eu: -Aaaaaaaa o que aconteceu?!!!.

Harbin acorda com meu berro.

Hanbin: -Ue nos transamos.

Eu:Aish eu so posso estar louca, AI MEU DEUS JÁ SÃO DEZ E QUARENTA EU TENHO QUE ESTÁ NO TRABALHO ONZE HORAS.

Pego minhas roupa e saio do hotel.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

I Want you || {Hanbin}Onde histórias criam vida. Descubra agora