Perco a noção do tempo. A única culpada de eu ter faltado na escola hoje foi a Nicola. Talvez, se o livro dela não me prendesse e não me fizesse passar a noite em claro, eu teria comparecido.
Dormi às 3 horas da madrugada. Isso foi um recorde. Não durmo tarde assim, pois sou o tipo de pessoa que tem muito sono à noite. Quando acordo, zonzo por ter tido uma noite ruim, olho para o relógio analógico pendurado na parede, e ele marca 8:56 horas da manhã.
Droga.
Sabe-se lá o que vou perder. Não tem mais jeito. Tenho que ficar em casa.
Levanto da cama e vou à cozinha. Coloco o pão na torradeira e, enquanto ele está sendo preparado, pego o pote de Nutella e coloco em cima do balcão.
Tudo pronto.
Me aconchego sobre minha cama, como e escolho um livro para começar a ler. Nesse momento, os reparo e digo para mim mesmo: "Preciso comprar mais livros."
Sozinho em casa, sinto que tenho mais liberdade para fazer o que quero. Coisa que não sinto quando meus pais estão em casa.
Tento me tranquilizar e não pensar que as professoras malvadas irão dar algo avaliativo. Ninguém nunca sabe se vai precisar de nota no final do ano.
Minha manhã foi resumida em livros, estudos (estudar em casa quando não for à aula sempre é bom) e um alguns episódios de Black Mirror.
Meus pais chegam do trabalho e meu descanso matinal acaba como a torrada que comi.