Eu e Hoseok estamos juntos à 3 anos, nesse longo tempo percebi que ele não passa de um político que em época de eleição é uma maravilha, todo engravatadinho, o típico que aparenta ser uma coisa e depois que é eleito é outra totalmente diferente.
Hoseok é assim, com uma única diferença, Hobi não é político, é apenas um acadêmico do 7 semestre de psicologia da Yonsei, porém o porque da minha comparação é que quando convivíamos apenas como amigos lá na época do colegial, ele era um anjo e depois que tive o (des)prazer de conhecer ele, descobri que não passa de uma caixinha de tesouro, só que invés do ouro, achei defeitos que odeio nele.
Assim como meu amigo Jeon Jungkook que fez uma lista de coisas que ele ama em seu namorado Park Jimin, eu resolvi roubar a ideia, porém com um toque diferente para não ficar igual - que nem nossos trabalhos no ensino médio - a minha lista será das coisas que odeio naquela adorável criatura, claro que sem ele saber e espero que nunca descubra, porque ao contrário de Jimin que é adorável até peidando e achou a lista do Jeon uma declaração de amor, Hoseok conhecendo como conheço, no máximo irá cortar o papel e me fazer comer como se fosse massa com ketchup em cima para dar um gostinho melhor.
💟
Sou totalmente apaixonada por fanfics envolvendo listas de x coisa e resolvi fazer uma com o bangtan e esse shippe que amo demais. O primeiro capitulo foi bem curtinho por ser uma introdução, os próximos serão sempre maiores.
Então por favor, dê mt amorzinho para ela <3
Comentem se gostaram e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que odeio em Jung Hoseok ➼ myg+jhs
Fanfictiononde Min Yoongi resolve escrever uma lista das coisas que odeia em Jung Hoseok