II- Se fosse um animal, seria uma abelha

61 6 4
                                    

- Yoonzinho, hoje mamãe vai jantar com a gente, então quando acabar minha aula, eu vou no mercado comprar algumas coisinhas.
- Certo.
- Da uma ajeitada na casa, não quero que mamãe pense que eu moro com um porco, sem ofender você meu xuxu
- Tá, eu já entendi.
- Minha aula vai começar, tchau babe, te amo.
- Tchau Hobi
- Vou contar até três e desligamos juntos
- Apenas aperta no vermelho e desliga
- Não, desliga você primeiro
- Hobi...
- Um, dois e..... - apenas desliguei antes dele acabar a contagem.

Não me entenda mal, não quero que pensem que não o amo ou que sou grosso, é que Hoseok é extremamente grudento, cheio de nhenhenhe, às vezes é fofo, mas na maioria do tempo, é irritante.

Sua personalidade romântica choca com a minha personalidade de antes sofria e agora sou fria. Tá, eu não quero passar a imagem que sou o Everest em pessoa, apenas tentem me entender, eu gosto de romantismo mas em doses pequenas, porém Hoseok era em exagero. Era apelido pra lá, era voz dengosa pra cá e o problema de tudo isso era que ele fazia questão de fazer isso na frente dos outros.

Era na frente dos nossos amigos, dos nossos pais, dos nossos cachorros, dos nossos vizinhos e até mesmo de estranhos. Hoseok afinava a voz e soltava aquele apelido mais ridículo que possa existir na face da terra.

Quando a gente era apenas amigos, os apelidos não era nada exagerados, tinha a medida certa e na maioria do tempo, ele me chamava de Yoon ou Suguinha, e isso apenas acontecia quando ele queria algo de mim, e não era meu corpo nu e sim que eu fizesse as tarefas dele, colocasse seu nome no trabalho para não perder nota, ou para me irritar dizendo que apop era melhor que kpop. Sai para lá apopfã!

Mas isso tudo acontecia apenas com nós dois presentes, mas tudo mudou naquela noite do baile da formatura.

Hoseok foi escolhido como representante da turma para discursar, não me pergunte como um aluno nota 0 foi escolhido, mas creio que seja coisa do nosso diretor.

Ele falava animado sobre a escola, alunos e professores até que resolveu falar de mim de um jeito que eu preferia que não tivesse falado.

- Queria agradecer especialmente a uma pessoa que sempre me ajudou a enfrentar essa barra que é aturar a escola, Min Yoongi, tira a mão da cara, tô falando de você.

Era só o que me faltava, todo mundo olhando pra mim.

- Por incrível que pareça nessa bando de naja, existem amigos de verdade. E Yoongi é. Não vou falar os motivos que fazem Yoongi ser um amigo de verdade, por que com certeza, nosso diretor é capaz de cancelar nossa formatura e fazer a gente voltar a aturar esse povo. Enfim, muitos de vocês podem achar ele marreto, e vocês estão certo, ele é. Mas ele também é uma ótima pessoa, pode não parecer vendo ele vestido todo de preto, mas o pijama dele é rosa e tem vários Kumamon*, por isso que apelidei ele de kumanguinho, podem chamar ele assim, ele gosta.

Fiz a minha maior cara de cu e fuzilei ele com toda força que conseguiu . Obviamente que a partir daquele dia, nossos amigos me chamavam assim e até alguns conhecidos do colégio quando se encontrávamos na rua. É cada vez que ouvia um "kumanguinho" eu dava um soco no braço de Hoseok.

Aliás, foi naquela noite que demos nosso primeiro beijo. Inesquecível!

Depois que nossos pais foram embora e o ginásio ficou inteiramente para nós, aproveitamos da melhor forma. Seokjin estava dançando com Namjoon ou eles achavam que estavam dançando, mas para mim, Namjoon estava fazendo a dança do acasalamento com o Jin. Taehyung dançava animado com Jimin e Jungkook, parecia que era a formatura deles. Já eu, estava sentado bebendo minha sprit fingindo ser champanhe, por que sou fino, estava esperando Hoseok que tinha ido no banheiro mas até agora não havia voltado. Já estava cogitando a ideia dele ter caído no vaso ou a mais provável, estava com caganeira.

Coisas que odeio em Jung Hoseok ➼ myg+jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora