Sabe aqueles dias que já começam todo errado e você já sabe que vai ser totalmente frustrante? Pois é, assim que abri os olhos, eu tive a certeza que seria assim.
Acordei atrasado, logo hoje que tinha uma prova na faculdade e eu não queria ter que pagar para fazer depois. E assim que pisei no chão, senti meu pé afundar em uma massa mole.
Era só o que me faltava mesmo.
- HOSEOK!
- O QUE FOI? - entrou meu namorado com um taco de beisebol nas mãos
- Seu cachorro cagou bem no meu lado da cama. - apontei para o chão
- Ah, você me chamou só para isso, achei que tinha um ladrão aqui dentro. - rolou os olhos
- "Só pra isso"? Esse teu cachorro é uma peste. - bufei indo para o banheiro pisando num pé só
- Ele não tem culpa, amor.
- Claro, ele não tem culpa, você tem culpa.
- Eu?
- Sim, você não ensina ele a usar os jornais
- Essa sua implicância com o Mickey já tá demais, ele é um anjinho
- Ata.
- Olha só pra essa carinha meiga aqui - falou enquanto acariciava a peste em seu colo
- É um demônio isso sim, agora me deixe tomar banho. Anda, sai. - disse fechando a porta
- Grosso! - ouvi ele resmungar - Não liga Mickey, papai é chato mas papai ama você. - falou afinando a voz pra falar com o cachorro e eu rolei os olhosDepois de praticamente, arrumado para ir para a aula e desembolsar 100 weons* para pagar a maldita prova, sai de casa mas sem antes avisar Hoseok.
- Não deixa teu cachorro pegar minhas coisas e limpa aquele quarto.
Mickey, era o cachorro de Hoseok, quando ele apareceu com o animalzinho ainda filhote, olhando bem para aquela carinha, não pude negar em deixar o bichinho ficar.
Nós já tinha um cachorro, era o meu que trouxe de casa, Min Holly, um gênio que nem o pai.Naquela época, Hoseok tinha inventado que queria um outro cachorro, mesmo eu dizendo que já tínhamos o Holly e ele nem incomodava, mas o Hobi colocou na cabeça que o cachorro estava muito solitário e precisava de companhia e além disso, seria mais um para o acompanhar nas caminhadas de sábado à tarde com Taehyung e sua cadela, que era um desvairada.
Todo sábado à tarde, era sagrado nossos encontros no parque para passear com os dogs.
Eu ia forçado por Hoseok, que ia feliz da vida com as coleiras do Min e do Mickey. Taehyung ia com sua enorme cadel, Soonshim. Ela era linda, mas louca que nem o dono. Latia para o vento, para a pedra, qualquer coisa, fora que tinha uma força danada. Era engraçado ver o menino forcejando para conter a cadela.
Namjoon levava seu cachorro, que era muito chique para se juntar aos demais, já o cachorro do Jin era outro maluco, vivia se botando no dono. Quantas vezes, Seokjin já apareceu com a mão enfaixada porque tava fazendo carinho no bicho e em seguida foi mordido.
E foi por esse motivo que Hoseok me convenceu que Holly precisava de outro amiguinho.Ah, como me arrependo.
Mickey podia parecer um cachorro fofo , tranquilo mas na verdade era o capeta em forma de animal.
Precisava carregar meu celular e não achava o carregador, já tinha procurado em todos lugares possíveis daquele apartamento e não tinha achado, até que algo me chama a atenção.
Holly olhava para a caminha que estava o Micmonio - apelido carinhoso que dei para o cachorro - que roía algo, fui até ele, já imaginando o que era.
Meu carregador.
Ótimo!
Foi o primeiro de muitos carregadores e fones de ouvido meus que ele destruiu. E o pior, ele destruía apenas os meus, os de Hoseok ele não dava bola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que odeio em Jung Hoseok ➼ myg+jhs
Fanficonde Min Yoongi resolve escrever uma lista das coisas que odeia em Jung Hoseok