Se nesse mundo existe alguém mais reclamão que eu, esse alguém é Jung Hoseok.
Se o dia tem 24 horas, Hobi faz hora extra para reclamar. Sempre digo que ele entrou na fila da reclamação uma vez, gostou e repetiu 300 vezes.
Não há um dia, em 365 dias do ano que ele não reclame de nada, até dormindo ele reclama.
- Mas que saco, olha essa merda.
Acordei com alguém resmungando coisa nada com nada, enquanto bufava.
Levantei da cama para ligar o abajur no meu lado e olhei para o moreno que resmungava.
- Hobi, acorda. - o sacudi levemente
- O que foi? - falou me fitando
- Você tava tendo outro pesadelo?
- Não, por que?
-Tava resmungando.
-Você me acordou pra dizer isso? Eu tava sonhando, agora deixa eu voltar a dormir.Suspirei, apagando a luz e me deitando novamente, esperei um pouco e logo Hoseok pegou no sono voltando a resmungar, então resolvi gravar para depois mostrar para ele.
Não foram poucas vezes que acordei com ele resmungando e ele nunca acreditava que falava enquanto dormia até eu mostrar as provas.
Hoseok conseguia reclamar de tudo, reclamava da falta de tamanho do Jimin e do excesso de tamanho do Namjoon. De 10 palavras faladas, 9 era reclamação.
E era o que acontecia exatamente agora. Estava tomando meu café da manhã, vulgo 10 horas da manhã, enquanto Hobi reclamava do tempo.- Esse tempo só pode tá de zoação com a minha cara. Olha isso Yoongi, ontem tava frio e hoje tá quente e a minha rinite como que fica? Agora tenho que ficar com um lenço no bolso por que meu nariz fica só escorrendo. Ninguém merece esse tempo.
- É.
- Na previsão do tempo diz que vai chover, mas olha o sol quente lá fora, eu não vou levar guarda-chuva não, semana passada falaram que ia chover e eu levei aquele guarda sol que você chama de guarda-chuva e acredita que quando fui passar na roleta do ônibus dei uma guarda-chuvada no cobrador. E porra, nem choveu o dia inteiro e eu fiquei carregando aquela tralha pra cima e pra baixo. Eu que não vou levar hoje.
- E se chover?
- Aí eu mando uma carta para São Pedro pra ele parar de ser bipolar e decidir de uma vez ou faz sol ou faz chuva, ou fica quente ou fica frio que eu já não aguento mais esse tira casaco, bota casaco.
- Não cansou ainda?
- Cansar do que?
- De reclamar!
- A recém comecei.
Dito isso, pegou seu casaco e saiu porta afora.
Como hoje, eu não teria aula, resolvi ficar em casa fazendo nada. Esparramado pelo sofá estava relembrando do menino reclamão.
Ano passado em nosso aniversário de namoro, resolvemos que seria legal passar um final de semana na praia. Já tínhamos planejado essa viagem um mês atrás e na sexta de tarde depois que chegamos da aula, partiríamos.
Fazia algum tempo que Hoseok havia tirado a carteira de habilitação e empolgado foi dirigindo, nos estávamos animados cantando Gee das divas SNSD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que odeio em Jung Hoseok ➼ myg+jhs
Fanficonde Min Yoongi resolve escrever uma lista das coisas que odeia em Jung Hoseok