Okay, momento de tensão, 5 DA MANHÃ! Depois de 3 noites seguidas não fica tão difícil assim de controlar aquele coelho do exu, mas aqueles contatos com o Balloon Boy do Paraguai me distraíram um pouco então é melhor eu fazer isso direito, já que quero voltar pra casa, ligar pro chefe, pedir uma noite extra e queimar a bagaça toda.
Depois de muito esforço, muito suor e alguns outros fluidos, 6 DA MANHÃ!! Eu saio correndo daquele lugar que nem quando você tem que apagar todas as luzes da casa e correr pra sua cama, pego meu carro e volto pra casa.
Mal podia esperar pra chegar em casa e ver o meu filhinho de 5 anos. É um menino solitário, sem muito amigos, mas é muito inteligente. Eu cheguei e ele estava novamente dormindo no sofá da sala, querendo ficar acordado pra me ver chegando em casa, como sempre carrego ele para a cama dele, dou um beijinho de boa noite na testa e vou pro meu quarto.
Entro no meu quarto e me jogo feliz na minha cama de casal, que era para estar vazia, aliás sou um pai solteiro, mas la estava o meu amigo Josh deitado na minha cama, eu dei de cara com a barriga dele e levei um susto.
-Mas que p... JOSH!
-Oi Je. Eu tive um pesadelo...Eu e Josh somos amigos de infância inseparáveis, por isso resolvemos morar juntos, mas parece até que ele nunca cresceu e continua com 2 anos de idade.
-Josh eu já te disse que não quero dormir do lado de um cara peludo de 29 anos, ainda mais por causa de pesadelos, quando você vai crescer?
-Desculpa, Je, mas eu sempre sinto que tem alguma coisa chegando... Uma coisa horrível.
-Falando em coisa horrível, você sabe onde tá o isqueiro?
-Na cozinha, pra quê você quer ele?
-Pra assar marshmallow, volta pro teu quarto.
-Tá bom...Josh saiu do meu quarto e eu fiquei refletindo sobre como vai ocorrer o incêndio na Fazbear's Fright... Será que eu deveria mesmo fazer isso?
Fotinha do Josh pruceis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de Virarmos Marionetes: Bad Ending (Livro 3)
ФанфикDa saga "Antes de Virarmos Marionetes" O plano de vingança deu errado e SpringTrap foi levado para outro lugar impedindo a marionete assombrada e vingativa de terminar com tudo. PLÁGIO É CRIME DIREITOS RESERVADOS LWV PH!