5a noite, 5 horas da manhã
Cadê a sua máscara?- me perguntou Joseph
Matthew, George, Joseph, John e Barry seguram as máscaras, do Freddy, do Bonnie, do Foxy, do Fredbear e da Chica respectivamente.
-Eu não vou Joseph, não agora. Alguém tem que parar o SpringTrap.
-Você precisa mesmo fazer isso? Quero dizer, o meu pai não é mais aquilo né? -perguntou John
-Eu não faço ideia,mas ele é perigoso... Eu acho, como eu não sei se tem algo que possa fazer ele mudar é o jeito
-Eu falei para o Jeremy, ele vai queimar isso tudo, vem com a gente por favor
-Nesse momento eu nem sei mais se a festa é o que eu preciso pra ser livre, era antes, mas agora eu só quero ver ele morto... Bem, coloquem as máscaras, vamos cantar parabéns.Todos menos o John colocam a máscara de maneira rápida.
Todos dão as mãos, inclusive eu, e eles começam a cantar "Parabéns pra você...."
Aos poucos cada máscara cai no chão e um espírito diferente sobe para o outro lado, mas eu me surpreendi, parte de mim ainda queria aquela festa, consequentemente, parte de mim foi embora, como se minha alma fosse dividida em duas, eu caio no chão ajoelhado e solto a unica mão que ainda sobrava, eu sinto que eu não consigo mais fazer as mesmas coisas que antes, eu não consigo voar, e provavelmente perdi todos os meus outros poderes, mas só de virar pra cima e ouvir o John me deixou completamente determinado.-Vou sentir sua falta. Te vejo fo outro lado.- A máscara do Fredbear cai no chão como uma pena, e eu sinto John ir embora.
-Eu também vou...Mas no mesmo momento, eu olhei pra cima e percebi: eu não tampei os dutos pra cá, já que o guarda precisava de ar. Mas não era só um duto vazio que eu tinha visto. Era o SpringTrap, pulou em cima da mesa esmagando o bolo e quebrando algumas das máscaras.
Eu escuto um gemido profundo, frio e tremido vindo do SpringTrap, como se fosse um pedido de socorro, tentei voar dali, mas não consegui. Eu estava caído no chão, era como se eu não soubesse como andar mais. A única coisa que eu pude pensar foi: eu não cumpri a promessa de acabar com isso...-HEHEHEE- Uma risada parecida com a do Balloon Boy toca em outra sala, ele sobe o duto e vai embora.
6 da manhã, uma musiquinha toca para avisar o guarda.
Eu não tenho capacidade de terminar isso. Eu vou ter que reaprender a andar aparentemente, mas isso leva tempo. O plano está nas mãos do guarda noturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de Virarmos Marionetes: Bad Ending (Livro 3)
FanfictionDa saga "Antes de Virarmos Marionetes" O plano de vingança deu errado e SpringTrap foi levado para outro lugar impedindo a marionete assombrada e vingativa de terminar com tudo. PLÁGIO É CRIME DIREITOS RESERVADOS LWV PH!