Josh - Capítulo 9

23 4 10
                                    

6a noite, 12:00

-Tchau Je! Boa sorte no trabalho... Mas eu jurava que você só iria ficar 5 noites?
-Josh, eu já disse, é uma noite extra, eu tenho que ir, tenho que perparar tudo.
-Preparar tudo? Eu te conheço, você tá muito ansioso, o
que você tem?
-Eu to bem, Josh, eu prometo. Cuida bem do meu garoto, ok?
-Jeremy...

Ele sai pela porta e bate ela na minha cara, mas depois dele sair eu vejo que ele acabou esquecendo as chaves de casa e um isqueiro? - Pra quê ele ia levar um isqueiro? - Eu pensei. Bem, o jeito é ir atrás dele e levar as chaves, é bem capaz que quando ele volte eu esteja profundo demais no meu sono pra abrir a porta pra ele. Vou falar com o Michael, ele é esperto e consegue esperar um pouquinho aqui em casa, né?
Eu entro no quarto do Michael e vejo ele brincando com seus LEGOs, ele conseguiu construir uma cidade inteira só com algumas pecinhas.

-Mike eu tenho que sair rapidinho, ok? Devo demorar uns 20 minutos. Vou aqui perto.
-Papai esqueceu as chaves, não foi? -Me olhou com uma cara interessada- Me leva lá também! Eu quero ver as atrações!
-Você sabe que não estão completamente prontas, é perigoso pra quem não foi treinado, e mais, você não vai conseguir dormir depois.
-Ah, qual é, eu não sou um bebezinho.
-Você tem cinco anos, Mike, seu pai não gosta que você saia de casa.
-Mas eu vou estar com você, me deixar aqui seria muito mais perigoso, não acha?
-Ugh, eu odeio quando faz isso. Tá bom! Tira esse pijama e vamos rápido!

...

-Pronto Josh!
-Vamos Mike.

Andamos em direção a porta e antes de abri-la eu viro para Michael e digo: Não some de vista, e não sai de perto de mim.
-Tá, tá! -Ele responde

~5 minutos depois...~

-Chegamos. -Eu destranco as portas do carro e antes de qualquer movimento meu, Mike abriu a porta e saiu correndo pra dentro da construção.- MICHAEL!! -Eu abro a porta e saio correndo na direção que ele foi e como um passe de mágica, aconteceu.

BOOM!

O lugar todo fica em chamas numa explosão.

-MIKE! JEREMY! MIKE!!!

"Cuida bem do meu garoto, ok?"
-MIKE!!!
"Me deixar aqui seria muito mais perigoso, não acha?"
-JEREMY!!!!
Tudo ecoava pela minha cabeça, como eu deixei isso acontecer?
"Desculpa, Je, mas eu sempre sinto que tem alguma coisa chegando... Uma coisa horrível."
Eu não tive chance de me despedir de nenhum dos dois. Eu caio no asfalto inconsciente.

 Eu caio no asfalto inconsciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Antes de Virarmos Marionetes: Bad Ending (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora