Capítulo 6 * Encontros inesperados

13 1 0
                                    

Acabamos de comer e fomos dar uma volta pela praia.
Estava uma noite ótima,estava calor e estava gostar da companhia dele,tínhamos estado a falar,apesar de sabermos até onde cada um podia ir nas perguntas que fazia,mesmo assim arrisquei...

-Porque é que me evitas na escola e finges que não me conheces ?
-Não sei.
-Tens vergonha de mim??
-Não, simplesmente não estou habituado a estar preso a alguém,falo apenas quando estas ao pé de mim,não corro atrás de pessoas,não estou habituado a isso.Não per dizer que não goste da tua companhia, porque gosto é apenas falta de hábito.

Contentei-me com a resposta dele e continuamos a passear, até que fomos dar a um bar e decidimos entrar.

-Mel queres beber alguma coisa ?
-Não obrigada estou bem assim.
-Então vou buscar alguma coisa para beber fica aqui à minha espera.

Adam p.o.v

Fui buscar as bebidas e quando voltei,não vi a Mel em lado nenhum,até que do nada vejo-a a fugir de uns rapazes que estavam atrás dela e que estavam todos a conversar com ela.
Fui a correr ter com a Mel,que corria agora em direção à praia.

-Hey Mel espera o que é que se passa ?
-Deixa-me em paz Adam,vai-te embora por favor.
-Fala comigo o que é que aconteceu?
-Não aconteceu nada deixa-me ficar sozinha.
-Eu não te vou deixar sozinha,anda cá senta-te ao meu lado.

Mel p.o.v

Parei de correr E fui-me sentar ao lado dele.
Encostei-me a ele a Chorar,enquanto isso ele apenas ficava a dar-me festinhas enquanto dizia "tem calma não sei o que aconteceu mas vamos resolve-lo juntos".
Quando eu me realmente acalmei,vieram as perguntas.

-Mel já estas mais calma ? Ja me podes explicar o que aconteceu?
-Sim...hum bem,nunca falei sobre isto a ninguém, portanto não sei como vais reagir, espeto que não reajas mal. Bem há uns anos atrás estava numa festa com uns amigos e estava tudo tranquilo,ninguém tinha bebido demasiado e estavamo-n a divertir bastante,mas chegou uma altura em que quis ir para casa,e como todos os outros estavam a divertir-se não os quis incomodar,então decidi ir para casa a pé, não era longe e como estava bem,não me importei.A meio do caminho eu tinha de passar por uma rua que na altura não tinha luz, e quando passei um grupo de três rapazes,agarrou-me e começou a mandar bocas eu tentei que eles me largassem,mas não consegui até que um deles,me começa a despir e a dizer aquelas coisas que todos dizem. Eu tentava soltar-me mas era inútil o esforço então eles começam a abusar de mim,um por um,até que no final de se riram de mim e foram-se embora. Tentei ligar à minha melhor amiga,mas ela respondeu-me "agora não posso estou a comer o Jake,se não fosses tao porca isso não te tinha acontecido" Então liguei para a minha mãe que veio logo ter comigo. Passado uns meses tive uma depressão e então há uns meses mudamo-nos para aqui...
-ena fogo, então é por isso que não bebes ? E na altura não tinhas namorado ?
- Sim é por isso que não bebo. Na altura tinha namorado,mas quando lhe liguei a pedir ajuda,vi que ele estava com outra rapariga,porque quem atendeu foi outra pessoa a dizer que ele estava ocupado e que não tinha tempo para mim.Foi esse outro dos motivos pelo qual me mudei para aqui
-Bem... Já passaste por muito na vida,e aguentaste tudo tão bem,olha para ti agora, continuas linda e estas cada vez mais forte.
-Obrigada,mas há coisas que não esqueço.
-Mas o que é que aqueles rapazes têm a ver com a historia? Foram eles que abusaram de ti ?
-Sim
-Ahh se tivesses dito mais cedo já nem estavam cá.
-Obrigada por me ouvires.
-Estou cá para ti Mel, não te esqueças disso.

Até que sem me aperceber nos beijamos,num beijo tão bom e demorado,que nem queria acreditar, foram uns segundos que pareceram horas.

-Hey Mel,bem eu não estou muito habituado a isto,mas queres namorar comigo?

Liberta-me Onde histórias criam vida. Descubra agora