SIXTH

20 0 0
                                    


POV NARRADOR

A manhã estava fria e nublada.
Lá estava Lauren, em cima do parapeito do prédio abandonado, fumando seu inseparável cigarro. Cada tragada era um alívio, o cigarro que era seu primeiro maior vício estará se tornando seu segundo, pois Lauren tinha um novo vício agora, com nome e sobrenome.

Lauren pensava em todas as pessoas que tem por perto, se sentia feliz e leve. Realmente, a maré estava se acalmando.
Era só ver o sorriso bobo que brincava em seus lábios que já deduzimos em quem Lauren estava a pensar. Era óbvio, sua feição deixava claro.
______________________________________

Algumas horas depois, Lauren volta para sua casa, Ally lhe esperava para o almoço.
______________________________________

POV ALLY

Estava na casa de Lauren fazendo nosso almoço, seus pais haviam saído, então né, sobrou pra mim já que a dona folgada iria ficar sozinha com as tarefas.

Quando Lauren chega sinto seu cheiro forte de cigarro, e seu belo sorriso estampado no rosto.

-Viu um passarinho verde Jauregui?

-Boba- Fala ela, com fazendo uma careta e se sentando à mesa para almoçarmos.

- Boba tá você com essa cara.- Falo entre risadas.

Durante a refeição noto que Lauren está mais feliz... Desses dias pra cá sua vida parece andar pra frente, AMÉM ... Camilinha faz milagres.
Em falar em Camila, essa é uma amiga que nunca irei esquecer, me ajudou quando mais precisei. SHIPPO MUITO ESSE CASAL

Atendo meu telefone que estava a tocar e abro um sorriso imenso quando vejo o nome d...

- Quem é a boba agora? - Pergunta Lauren rindo
______________________________________

Dependency(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora