Seventh

16 1 0
                                    

POV CAMILA:

Estava em casa com Dinah e Normani discutindo qual filme iríamos ver essa noite. De tanto insistir Normani conseguiu convencer a namoradinha.

-Mila a gente vai assistir filme de terror, okay?
Arregalei meus olhos, eu simplesmente odeeeio filmes de terror!!

- Naaaao Mani, você sabe que eu morro de medo!!- Falei já com o cú na mão. Sabia que não iria conseguir fazê-la mudar de idéia.

- Fica tranquila Mila, a gente tá aqui com você.

- Aaah. Cala a boca que vocês vão ficar se pegando durante o filme inteiro como se eu não estivesse aqui. MAS TÁ BOM NÉ?!

- Vou te dar um desconto bunduda,  Dinah liga pra Ally e chama ela pra dormir aqui com a gente.

Abro um sorriso gigantesco. Amo aquela baixinha.

Depois que Dinah chamou Ally, ela disse que iria vir e trazer uma amiga. Espero que essa garota seja legal.

Enquanto isso, eu, Manibear e Dj fomos ao mercado comprar gordisses pra hoje à noite.

______________________________________

Depois de passar muita vergonha no mercado com aquelas duas pestes me zoando, chegamos em nossa casa (Eu, Mani e Dj moramos juntas em uma casa ao lado da dos meus pais)

Dinah saí correndo em disparada e grita:

- EU TOMO BANHO PRIMEIRO!!

Quando fui protestar ela já tinha chegado no banheiro. FILHA DA PUTA!!!!!!

Depois das Donzelas tomarem banho foi minha vez. Digo Donzelas no plural  pois a Mani foi junto. Aah e como eu sei? Ouvi muito bem o que aconteceu ali dentro... Não mereço isso não, senhoooor. Ainda bem que a Allycat vai vir aqui hoje, já aproveita pra benzer essas pestes.

______________________________________

POV NORMANI:

Enquanto a Mila tomava banho, estávamos arrumando a sala para assistirmos filme e pedindo pizzas (sim, mais de uma por que a Mila parece uma cavala quando se trata de comida, pois normalmente ela é apenas uma vaca mesmo)

A campainha toca, Ally havia chegado. Dinah corre pra abrir a porta e logo esmaga a baixinha com seu abraço.

- ALLY QUE SAUDADE PASTORAAAA- Digo, ou melhor, grito.

 - Aí gente eu sei que vocês me amam. Também tava com saudades.

- Gente essa daqui é a Lauren, Lauren essa louca é a Normani e a girafa aqui se chama Dinah.

- Prazer meninas - Diz simpática

- Pelo menos eu tenho tamanho né. - Diz Dinah debochada.

- Gente cadê a bunda de nós todos?- Ally pergunta.

- Aah tá no banho, já já saí.

Depois de conhecermos mais sobre Lauren que é uma pessoa muito legal por sinal, fomos pra sala esperar a Mila.
_____________________________________

POV RABUDA, OOPS, CAMILA*:

Estava no quarto trocando de roupa pra descer, as meninas devem estar esperando.

Chegando lá pulo no colo de Ally, que saudade da missionária.

- OIIIIIIIII SANTA SAFADAAAAH

-Milaaaa sua bunda pesa. Sai, sai dimonho.

- Cadê sua amiga? Não vou conhecer não é? - digo

- Ela foi beber água, já tá voltando. Olha lá. - Aponta pra porta da cozinha.

Quando vejo quem era fico surpresa

- Lolooooo.- Corro e dou um abraço coala em Lauren.

- Não sabia que você era amiga de Ally, por que não disse antes cotoco- Pergunto a Ally que ameaça tacar a bíblia em mim.

- Não sabia que seria você Camz. Já tava com saudades suas. - Diz Lauren tímida, owwn fofa.

- Também  estava - Digo a apertando mais a mim

- Ue, vocês se conhecem de onde? - Diz Dinah, Mani e a pastora falsificada trocam olhares maliciosos e sugestivos.

- Eeeeer, é uma longa história. Agora que todos já fomos apresentados, Bora assistir. - Diz Lauren nervosa.

Todas vão se ajeitar na sala, menos Dinah que volta e sussurra

- Você não escapa Camila, quero saber dessa história direitinho!! - Diz a Girafa vulgo Dinah Jane com um sorriso malicioso naquela cara de pau.

Eu apenas fico calada...Aliás, o que eu poderia dizer né?

Essa noite promete...

Dependency(CAMREN)Onde histórias criam vida. Descubra agora