POV LAUREN:
A noite na casa das meninas estava me fazendo muito bem, nós havíamos acabado de comer a pizza, e por coincidência, o Troy que era o entregador, como seu horário de serviço tinha acabado ele ficou conosco. Que ótimo, agora que fico de vela, cm a Camila junto ainda por cima, tô fodida mesmo.
Em falar em Camila, ela estava com um brilho diferente no olhar, pra mim aquela noite por mais constrangedora que tudo, estava sendo a melhor.Assistimos, comemos, jogamos verdade desafio, e nesse jogo fui obrigada a dar um beijo em Camila, mas não concordei pois a Camila ficou constrangida demais naquela hora. E então foi apenas um selinho, mas porraaa, meu coração quase saiu pela boca e fiquei feliz demais.
____________________________________
No outro dia chego na casa de Camila e Dinah abre a porta assustada-Dinah você tá pálida, o que houve? -Digo.
- Se veio ver Camila, boa sorte, ninguém aguenta Camila de TPM, sério, é assustadora a bipolaridade dela.
Nem esperei Dinah me assustar mais, saí em desparada até o mercado comprar muita besteira pra Camz comer. Volto até a casa das meninas e procuro por Camila. Quando chego no quarto a cena que vejo é a coisa mais fofa. Ela estava deitada na cama, com um casaco de moletom e seus cabelos bagunçados, abraçando um ursinho.-Laur? O que faz aqui?-Diz Camila
- Vim ver como está. Trouxe algumas coisas pra nós. -Digo a vendo sorrir.
-Se prepara pra me aguentar, eu tô insuportável-Camila fala com suas bochechas levemente ruborizada.
- Não tem problema pequena. -Depois de dizer isso me arrependo, aliás, não tenho tanta intimidade com ela né...
Camila sorriu e me chamou pra sentar com ela, ficou mais feliz ainda quando mostrei as guloseimas que trouxe
Assistimos filmes e seriados à tarde toda, comemos e até consolei a Camila que chorava como um bebê assistindo
O episódio que Chaves ia embora da Vila.
____________________________________
POV CAMILA:Passar a tarde com a Laur foi a melhor coisa. Ela foi a única pessoa que me aguentou na TPM, essa garota é um anjo mesmo.
Depois de horas assistindo e comendo, Lauren diz que precisar ir embora, eu peço pra mesma dormir na minha casa, e de tanto insistir ela aceitou
-OBAAAAAAAAAA -Comemoro com uma dança bizarra, e Lauren me olha risonha
-Nossa Camz, você gosta tanto de mim assim? -Fala ela brincando
-Assim e muito mais- Nesse momento vejo Laur corando, aí Meu Deus, como é encantadora.
(...)
Estávamos eu, Normani, Lolo, Dinah e Ally na sala, eram 2:00 da manhã, então resolvemos ir dormir já que no dia seguinte combinamos de acampar, e para meu azar teremos que acordar as 7:30 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dependency(CAMREN)
FanfictionSeu beijo tem gosto de nicotina, desde então sou viciada em cigarros...Para ser mais clara, sou viciada em seus lábios.