4 Capítulo

2 1 0
                                    

Bruna Albuquerque : Cada dia sinto algo forte por Renato Frazano , não sei explicar mais é um sentimento verdadeiro que tá aqui dentro do meu peito . Quero muito conhecer ele mais ainda não tô preparada , tenho medo dele não gostar de mim , vou esperar mais um pouco para conhecer Renato Frazano . O amor não sei se existe , já mim decepcionei no passado , mais acredito que ele é sincero comigo . Bom assim espero . Ele cada dia é um amor comigo , que as vezes acho que só pode ser um sonho que a qualquer momento vou acordar e perceber que só tava sonhando , e que nunca vai existir alguém tão maravilhoso como ele é comigo . Mim faz sentir bem , fico sempre sorrindo há muito tempo não sentia assim . Sobre o meu passado tive uma ilusão amorosa achei que a pessoa gostava de mim , mais num Passou de uma ilusão , eu sofri , mais desde que eu resolvi não querer mais saber do meu passado tô bem melhor , apesar que sinto que Renato Frazano é bem diferente , nesse com fé no senhor vai dar certo para mim. Ele mim disse que perdeu seus pais num acidente de carro , sinto muito por isso , espero de alguma forma amenizar essa dor e oferece o meu sentimento por ele que é bem sincero . Renato Frazano tem apóio de seus parentes da sua mãe , Pois os parentes do seu pai não quis saber dele , sei que é muito triste isso . Só que existe pessoas de corações bons que cuidaram dele e criou ... Isso é um ato tão lindo e pelo que ele mim disse são como uns pais pra ele .

19 De Junho Onde histórias criam vida. Descubra agora