5 Capítulo

0 1 0
                                    

Renato Frazano : Hoje conversei com Bruna Albuquerque sobre minha vida , falei por mensagem sobre meus pais que morreram em um acidente de carro , ela é tão maravilhosa que deu ouvidos para mim , as vezes ninguém presta atenção em você , no que você fala , não dar a mínima importância e ela prestou atenção , cada vez mim apaixono por essa mulher . Ela disse que sentia muito , sei que tá sendo sincera , em pouco tempo de conversas , já sinto confiança nela . Bruna Albuquerque falou também sobre a vida dela , que já teve uma ilusão amorosa e eu também tive uma história nada legal , só que não tive ilusão amorosa , por que não existiu nada e como não teve nada , não considero ilusão amorosa , pois nada que possa fazer parte da minha vida . Mudando de assunto eu tô mim sentindo feliz com Bruna Albuquerque ainda não conheço pessoalmente , por mim já queria conhecer ela logo , mais o dia certo , planejado por Deus agente se conhece . Que pena que ela já terminou os estudos , se não agente ia se ver todos os dias , pois eu ia ver ela aqui na minha cidade e dela também , por incrível que pareça ela estudou aqui 3 anos e não vi ela , mais também nem saía muito aqui . Bruna Albuquerque mora no município daqui de aurora .

19 De Junho Onde histórias criam vida. Descubra agora