poxa crush

14 2 4
                                    

Kyulkyung veio até mim e deu um leve tapa em meu braço, um tanto desapontada. Confesso que também fiquei assim ao ver ela sair, pensei que ela iria ser um pouco mais gentil comigo, ou ela só estava com pressa pra ajeitar a blusa. Realmente, deve ser isso. Café queima, deve ter sido isso mesmo.

- Kyul! Ela saiu por causa do café, não é óbvio? Tipo, café queima, ela podia estar desesperada pra limpar a blusa dela!

Exclamei, ainda otimista, não gostava de desistir. Eu só espero que ela não tenha desistido de mim.

- Ou ela ficou assustada contigo e te quer longe. Vem, vamos voltar pro escritório, você vai desistir dela e vai voltar a trabalhar porque eu não quero te ver mal por causa de uma garota aí. Você merece algo melhor, Shannon.

Abaixei a cabeça, deixando a Kyulkyung me levar de volta pro escritório. Eu era boa no trabalho mas confesso que ando tendo umas recaídas por ficar o tempo todo prestando atenção na Yewon. Ela podia fazer o mesmo por mim, humpf, eu sou uma pessoa super organizada e responsável.

- Senhorita Shannon? - Revirei os olhos ao ouvir aquela voz, eu realmente odiava meu chefe, ele parecia um brutamonte, ainda por cima ele fede! Viu Yewon, eu passo perfume todo dia e você não me da bola, poxa crush porque não me nota? - Você tem que se concentrar no seu trabalho. Vejo que seu desempenho está ruim.

- Sério? Desculpa viu. - Respondi em um tom debochado e me sentei na cadeira, bufando. Pude sentir o olhar raivoso dele sobre mim, com certeza estava furioso. - Vou me empenhar mais.

Ele batia o pé como um bebê raivoso, e então, desse mesmo jeito, saiu do escritório. Kyul se sentou do meu lado, ligando seu computador, soltando uma risada baixa.

- Tá rindo do quê? Da minha sofrência pela Yewon que me faz receber puxões de orelha diários pelo meu chefe viúvo que tem a necessidade de descontar a raiva dele em alguém? Poxa Kyulkyung, assim você me magoa.

- Quem realmente te magoou aqui foi essa tal de Yewon aí, ela não te faz bem não garota, acorda. Você vai desistir dela agora né?

Ela perguntou com um ar confiante. Sorry bae, not today.

- Não, eu não vou desistir dela até ela me dizer um ''Não''.

Pude ver ela revirar os olhos e dar outro tapa leve em meu ombro, entortando os lábios. Ela odiava meu otimismo, e que coincidência, eu odiava o pessimismo dela.

- Insistente demais você Shannon. Será que tem alguma música que seja capaz de te definir? Porque tamanha sofrência, só por deus.

Soltei uma risada boba, e logo baguncei o cabelo de Kyul, por brincadeira.

- Eu vou chegar nela e falar ''sabe a diferença entre você e o cubo mágico?''

- E qual é a diferença?

Ela perguntou confusa

- É que do cubo mágico eu desisto.

- Ah não Shannon, a garota vai pensar que você tem demencia, o que não deixa de ser verdade.

Bufei, começando a ajeitar os arquivos. Era cansativo por ser repetitivo, e eu não aguentava mais passar os dias digitando por dez horas contínuas.

- A Yewon parece aqueles X-Tudão, só que é X-Princesa.

- Puta que pariu chega com essas merdas, eu vou te espancar com um abacaxi.

- Sabe a diferença entre você e o abacaxi? - Vi ela arquear as sobrancelhas, respirando fundo - É que do abacaxi eu gosto.

- Demente do caralho.

no attention ✹ sungyeon + yewon Onde histórias criam vida. Descubra agora