energias positivas

1 0 0
                                    

Eu estava saindo do trabalho, quando pude ver Yewon andando até seu carro. Para falar a verdade, era um carro de luxo. Bom, ela parecia ter uma grande quantia de dinheiro guardada, sabe quando você olha para uma pessoa e pensa ''Hm, essa daí parece ter dinheiro guardado até pra 2050''? Então, eu também não sei porque eu nunca pensei assim mas continuando.

Ela parecia séria, um pouco apressada então tive que fazer tudo as pressas. Peguei minha bolsa e andei rapidamente até a porta, observando a garota. Logo, saí dali, indo até ela um tanto sem jeito, eu espero não levar outro coice.

- Huh, Senhorita.. Yewon? - Vi ela virar para trás e me fitar, dando um sorriso ladino. Meu coração bateu rápido, o sorriso dela esbanjava boas energias - Eu queria pedir desculpas por hoje mais cedo, eu... Eu estava tentando ser gent-

Ela me interrompe, rindo leve enquanto me olhava.

- Não fique preocupada, eu não fiquei brava ou algo assim. Eu apenas fiquei um tanto desesperada, café queima, sabe.

Eu disse que era pelo café! A Kyulkyung vai ter que me aguentar falando disso a noite inteira, essa prostiranha.

- Aliás - Continuou ela - Sabe, hoje a maioria dos funcionários estão indo beber, como de costume. Eu estava indo pra lá agora, você pretende ir também?

Ela perguntou um tanto curiosa, eu não podia estar mais feliz. Será que a Yewon tá me convidando?

- Uh.. Eu pretendo ir com uma amiga, mas, não sei. Eu não bebo e fico lá pra cuidar das pessoas e levar elas para casa. - Eu digo e ela ri, dando leves tapas no meu ombro - Qual a graça?

- A graça é que estamos fodidas do mesmo jeito porque eu odeio bebida.

Ainda rindo, ela entrou no carro dela e partiu, me deixando ali. O que foi aquilo? Um convite indireto? Apenas uma conversa? De qualquer forma, eu tinha que ir, e ia puxar Kyulkyung comigo porque eu quero apoio moral.

Falando no demônio, vi a mesma sair e andar até mim, um tanto desconfiada. Ela sabia que eu tinha saído mais cedo e deveria ter um bom motivo para isso, caso contrário ela ficaria furiosa.

- Por que?

Ela pergunta sendo curta e grossa.

- Yewon.

- Vá a merda, Shannon. Até quando vai ficar correndo atrás de alguém que não te dá esperança?

Eu sorri confiante e logo coloquei meu palmo sob o seu ombro, por essa você não esperava ein Kyul.

- Eu fui pedir desculpas pra ela agora e.. Adivinha!

- Eu não vou adivinhar.

Respirei fundo, revirando os olhos.

- Ela perguntou se eu ia sair com os funcionários hoje, ela disse que somos iguais!! - Kyulkyung arqueou a sobrancelha direita, ô merda - Bom, ela disse que estamos na mesma merda mas somos iguais viu, por essa você não esperava.

Como sempre, ela entortou os lábios e me puxou pro ponto de ônibus, ela realmente não estava interessada em saber da Yewon.

- Por que você não gosta dela?

- Porquê eu tenho pessoas que valem mais a pena se eu me importar.

- Uhh, tipo quem?? - Perguntei um tanto curiosa - Ficante?

Ela revirou os olhos, olhando pro ônibus que chegava.

- Eu não quero um relacionamento por agora Shannon, acho que já lhe foi dito isso.

Suspirei, vendo ela entrar no ônibus. O próximo ônibus que vinha era o qual eu tinha que pegar, e então começou a chover. Sinceramente, acho que não dá pra acontecer algo bom na minha vida sem que aconteçam 500 coisas ruins antes e depois desse algo bom.

De qualquer forma, eu preciso ir pra casa o mais rápido possível pra vestir uma roupa decente pra impressionar a Yewon.

Eu quero sua atenção


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

no attention ✹ sungyeon + yewon Onde histórias criam vida. Descubra agora