-hum?
Pensamento:
Um garoto me protegeu? Como um garoto da quele tamanho fez aquilo,ele tinha uma espada preta com partículas negras.. eu acho que ele tinha 13 anos pelo tamanho.Eu sai daquele lugar ja estava de noite e eu estava sozinha de novo eu coloquei o meu capuz e dormi no primeiro lugar que eu encontrei.
No dia seguinte
*bocejo*
Acordei com fome mas.......eu terei que morder alguem vai ser dificil,caminhei ate outra vila e encontrei uma casa e tinha um garoto dormindo aproveitei e entrei na casa escondida e bebi o sangue dele mas foi bem pouco porque não estava com tanta fome.sai bem rápido parecia que não tinha quase ninguém na casa,sai de lá e limpei a boca.
-ah não
Pensamento:
Caçadores de novo ;-;Coloquei o meu campus novamente vai ver se o caçador que fugiu na quela noite contou sobre mim aos outros.Sai de escretamente..
-EI!-o caçador que fugiu na quela noite disse.
-hum?-eu não me virei
-É AQUELA QUE EU ESTAVA FALANDO-ele disse para os outros.E eu sai correndo sai da vila e eles ainda estavam atrás de mim um deles atiraram uma flecha nas minhas costas.
-AAAAHHHH!!-gritei de dor.
Tirei a flecha e quando eu ia correr de novo.. Eles me encurralaram alguns com arco e flecha outros com estacas espadas e facas um deles atirou em mim com a flesha eu peguei a flecha e joguei na testa dele e corri atrás do homem que tinha falado de mim para os outros e eu tomei espada dele e cortei pescoço dele até que os outros com espadas me atacaram matei 4 deles e veio mais um eu peguei a espada e enfiei no coração dele e retirei a espada e ele caiu no chão.
Eu estava toda ensanguentada parecia que eu acordei e voltei ao normal a minha lesão tinha sumido.
-AAAAHHH!!-gritei assustada
-COMO ACONTECEU ISSO?!?
-isso...eu..que fiz isso?!Eu estava com medo de mim mesma.
Pensamento:oque eu me tornei?!?eu virei um monstro?!!Eu estava aterrorizada como eu fiz aquilo?! Eu me perguntava eu não sou assim oque aconteceu com migo?.Me afastei daquele local eu andei,andei e eu encontrei um pequeno lago e eu me limpei quando eu olhei para o lago eu vi alguma coisa preta em cima de galho da arvore quando olhei para a arvore não tinha nada.
-hum?
Pensamento: oque que aconteceu com migo porque eu nasci vampira?aliás quem era aquele garoto?eu não estou entendendo mais nada.
Continua..
♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥❤♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Vampira
ActionO diário de uma vampira e a minha primeira historia,ela é uma garota que nasceu vampira chama Amaya uma garota que era solitária e que vivera uma vida diferente de outros vampiros. Acha mesmo que é só isso? Só leia...