Katarine-*pega o livro de feitiços*
Yrix-sabia que isso iria acontecer futuramente.
Eu-como assim Yrix?
Yrix-deixa pra lá..
Katarine-não estou encontrando acho melhor inventar alguma desculpa para poder ficarem aqui...
Kl-nem olhe para mim kanato! Eu não vou dormir com você!
Kanato-que foi? Porque está com raiva de mim? Eu te salvei você deveria me agradecer por isso!!
Kl-*vira o rosto*
Kanato-tu tá com tpm é?
Judy-ela só tem temperamento forme mesmo.
Enny-briga! briga!
Ayato-não esta ajudando sabia?
Enny-eu sei ;-;
Katarine-asa de morcego! Canto de bem-te-vi que tudo oque eu disser! Que todos acreditem!
Myku-primeira vez que Katarine faz um feitiço menos normal.
Katarine-agora é só eu falar com os donos do acampamento...... *teleporta*
Katarine narrando: teleportei bem na frente da cabana do paulo e da laisa e bati na porta.
Laisa-urgh oi?
Katarine-*cara de santa* oi laisa..chegaram alguns alunos disseram que estavam com alguns problemas para conseguir vim para o acampamento mas finalmente conseguiram... Tem algumas cabanas sobrando para eles ficarem?
Laisa-sim. Quantos são?
Katarine-7
Ela me entrega as chaves.
Katarine-obrigada ^-^
Laisa-de nada. Agora vou dormir *fecha a porta*
Katarine-eh..katarine...conseguiu de novo..dente de dragão, pimenta malagueta. Que o feitiço meu se reverta!
Aya narrando:
Eu-quando eu vou contar para o Neko..? *pensamento*
Katarine-voltei! *entrega as chaves para judy, liz e para kanato* só tem três cabanas sobrando.
Judy-então eu escolho ayato e edgar.
Liz-eu queria dormir com o edgar..*pensamento*
Kl-judy eu sou sua amiga mais próxima! *segura o pé dela* mi levi!
Kanato-*aquela carinha* vamos dormir juntos.....
Kl-*cora* tá!...idiota...
Elly-finalmente posso dormir! EBA tchau! *some*
Aki-*pensando*
Todos voltaram para as cabanas e acho que finalmente vou criar coragem para dizer para o Neko eu não quero que ele fique magoado...mas de um jeito ou de outro ele......vai.....
No quarto....
Eu-N-Neko..
Neko-sim....?
Eu-e-e-eu...
Neko-....
Eu-eu acho melhor agente terminar..
Neko-oque.....?
Eu-eu acho que isso é o certo a se fazer....desculpa...*quase chorando*
Neko-porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Vampira
ActionO diário de uma vampira e a minha primeira historia,ela é uma garota que nasceu vampira chama Amaya uma garota que era solitária e que vivera uma vida diferente de outros vampiros. Acha mesmo que é só isso? Só leia...