Stitches

41 3 0
                                    

Ainda me lembro da primeira vez que eu te vi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda me lembro da primeira vez que eu te vi. Estávamos em minha casa você e sua família foram jantar conosco, a família 'MENDES". Você vestia uma calça jeans com uma camisa listrada azul seu cabelo estava penteado para trás e você corava  toda a vez que seus olhos esbarravam com os meus. Você ERA muito tímido para vir falar comigo então fui até você, me lembro que seus pelos dos braços arrepiaram fio a fio quando toquei no mesmo. Você me olhou e disse:

-Olá,sou Shawn!

Quando você falou meu coração disparou e confesso que tive um CRUSH por você na hora!

-Olá, sou Bruna Collins!

Daquela apresentação partiu uma grande amizade. Você vinha na minha casa todos os dias,sempre as duas da tarde, sempre trazia Muffins. Lembro que naquela época você tinha apenas 13 anos e eu tinha 12. 

Acho que você não acreditaria se soubesse que eu ainda corro pelo condomínio que eu moro os últimos 10 segundos antes da meia noite. Lembra que sempre fazíamos isso. Me lembro de fazer na meia noite do seu aniversário também. Que é um dia depois do meu. Será que você lembra de mim, pensa em mim no dia 07 de agosto,no dia do meu aniversário. Sempre quando corro imagino você do meu lado,sei que parece doentio mas ainda tenho o seu antigo número sempre que sinto saudades leio nossas mensagens.

Me lembro do dia em que cantou pra mim pela primeira vez,lembro quando você caiu no chão comigo de bicicleta eu e você nos levantamos rindo e eu te zoei "Shawn no Chão", você correu atrás de mim até eu não aguentar mais minhas pernas. Me lembro que no dia em que disse que te amava estava nevando você disse que queria ver a neve, pra mim foi muito vergonhoso...

-Shawn eu acho que gosto de você!

-Eu também gosto! -Você se aproximou e uma menina nos jogou uma bola de neve-

Eu e você corremos e você parou, você se aproximou e me beijou pela primeira vez.

Me lembro que me pediu em namoro duas semanas depois no dia do natal tive uma imensa vontade de te matar pois todos meus primos estavam ali e você fez um momento clichê. Dizendo as seguintes palavras:

-Senhor Collins você deixa eu namorar sua filha

Meus primos começaram a gritar: beija!beija!Beija!

Meu pai deixou você se aproximou e me perguntou se eu queria eu simplesmente aceitei você me puxou e me deu um selinho envergonhado.

Me lembro do nosso aniversário de namoro de 6 meses que você me encontrou numa lanchonete e me entregou uma caixa média onde lá estava um cachorrinho branco e de porte pequeno eu amei foi o melhor dia da minha vida.

Me lembro da primeira vez em que meu pai deixou nós dois sairmos juntos e nós já havíamos 9 meses de namoro, fomos para sua casa e eu super apoiei você fazer videos de você fazer covers de músicas.

Please Mercy! I hate loving you.Where stories live. Discover now