Roses

10 2 1
                                    


Depois de toda tour,depois desse último ano eu e Shawn nos tornamos grandes amigos. Acho que no dia a dia não brigamos mais tanto quanto antes.

Hoje foi o último show da tour,confesso que chorei,nós dois choramos vai ser difícil não acordar com o Shawn batendo na minha porta pedindo o shampoo porque esqueceu de trazer. 

Shawn P.V.:

Estamos no avião, essa tour com bastante certeza nunca esquecerei. Ela esta apoiada no  meu ombro dormindo,acho que nunca senti tanta vontade de beijá-la. Queria ter me declarado, dito o quanto ainda gosto dela,mas eu vi que seu coração não me pertence mais...ela está com o Austin Mahone.

Foi dolorido quando ela me confessou. Na verdade eu já desconfiava ele foi em 4 shows diferentes da nossa tour, em todos os shows os dois sumiam. Confesso que nesse dia chorei como nunca. Eu gosto de ver a felicidade dela, mesmo que seja com ele. 

Bruna Collins:

Chegamos no Canadá e eu fui direto para casa, Shawn estava estranho nos últimos tempos. Então nem nos despedimos direito foi mais um:  Até mais!

Isso doeu,mais é melhor eu esquecer estava louca para ver Austin. 

Cheguei em casa e ele estava no meu quarto com um boque de rosas vermelhas maravilhoso.

-Estava cm muita saudade meu amor!-disse-

-Você não imagina a minha saudade tava doendo demais já,que bom que vc tá aqui to louca para n deixar nem mais um pouquinho no meu peito.

Nós ficamos a tarde toda juntos e depois jantamos ele foi embora e eu liguei para o Shawn.

-Oi Shawn! como vc tá

-To bem eu acho...e vc

-To bem

-Eu fiz uma música queria q vc viesse aqui para ouvir ela.

-Que bom Shawn, vou sim amanhã....Qual é o nome da música

-È roses.....

-A ligação ta falhando Shawn...

Falhou.....

Please Mercy! I hate loving you.Where stories live. Discover now