Você nem sabe mais estava andando na rua disfarçada para ninguém me ver e tirar fotos eu só queria um pouco de paz pra minha cabeça por que nada mais voltou a seu devido lugar depois que vc saiu daqui levando um pedaço de mim.
E bem na hora que estou andando pela rua um carro preto luxuoso vai indo bem devagarzinho e eu vejo várias faz com celulares em mãos e cartãos escrito I love you Shawn Mendes.
Naquele momento me deu falta de ar eu podia ter saído dali até para não ter perigo das fãs me ver ali mas mesmo que eu quisesse meus pés não arredavam do chão. E então vc desceu do carro com aquele mega sorriso e me deu um grande nojo vontade de voar em vc mais eram muitos seguranças não ia dar então vc olhou em minha direção e eu tirei uma foto.
Voltei para o hotel e meus pais e meu empresário queriam me esganar, tomei um banho e tirei uma foto de costas, finalmente meu cabelo tinha voltado a ser o mesmo...
Postei no instagram com a legenda: Hair photo
Amanhã será natal e eu estarei em casa finalmente...
Shawn:
Hoje estive pensando no meu passado, lembrando de tudo de bom e de ruim.... Lembrei da familia Collins. Como será que eles estão. Quem eu quero enganar eu to quase explodindo por dentro de saber que amanhã é natal e eu vou passar em casa com minha família e também com a família da Bruna. Hoje senti como se estivesse perto dela na entrada do hotel eu vi as fãs e um belo cabelo longo e escuro me fez lembrar dela só não deu pra ver o rosto pois o boné estava na frente.
Quando voltei daquela tour. Estava louco para ver ela não encontrei ela em casa me disseram que era para procurar na internet, primeiro me assustei com esse tal "procura na internet". Pois é minha pequenina tava fazendo sucesso estava cantando e havia acabado de encerrar um filme que ainda iria ao cinema.
E já foi só que não tive tempo de ver terminei uma tour e entrei em outra então não deu pra ver mas eu prometo que assim q pisar em caso assisto. Será que encontrarei ela no natal.
YOU ARE READING
Please Mercy! I hate loving you.
FanfictionEu amava tanto você Shawn! E você me destruiu... E agora sai por ai distribuindo sorrisos e abraços de fãs que também gostam de você! E agora nós dois estamos aqui no mundo da fama com o coração vazio...