News

14 2 0
                                    


             Shawn Mendes e Bruna Collins dão entrevista e cantam juntos no programa do James Corden. O programa só pode acontecer por que Shawn Mendes e Bruna Collins abriram uma excessão,após darem uma passadinha em casa, eles conseguiram passar mais uma noite na cidade para conseguir dar uma entrevista para o programa.(Aliás James é um grande amigo do casal).

(Aliás James é um grande amigo do casal)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parte da entrevista:

-Fiquei sabendo que vcs já tiveram um relacionamento no passado, isso influenciou na escolha da dupla para tour.

-Não aliás eu e o Shawn só ficamos sabendo depois, eu e Shawn nos conhecemos mesmo por que nossas famílias são bem amigas.

-Os nossos empresários receberam essa proposta,não foi algo combinado foi algo mais por coincidência.

-Vcs terminaram pela distância que a fama de Shawn causou na relação

-Não foi justamente por isso,claro teve um grande peso na decisão mas também Shawn estava entrando em tour naquela época e eu e ele resolvemos terminar por que já estava ruim sem a tour ficaria pior com a tour.

-Agora que os dois estão com carreiras brilhantes claro, estão conhecidos mundialmente vocês acham que tem alguma chance de vcs reatarem

-Não posso simplesmente dizer:"Não,nunca!",mais posso dizer que eu e Bruna construímos uma amizade bem firme nessa tour,por enquanto é só isso,estamos mais maduros que antes é claro, se tiver que acontecer aconteceu mais estamos felizes com o agora e isso é muito importante.

Será que esses dois tem alguma chance futura em relação ao relacionamento....

Please Mercy! I hate loving you.Where stories live. Discover now