Folhas rasgadas

80 14 12
                                    

Lucynda Halles é o meu nome,mais pode me chamar de Lucy.
Minha vida certamente terio sido melhor se eu não tivesse insistido para os meus pais me levarem na seia de Natal da minha amiga Katherine.Foi de tanto insistir que meus pais resolveram me levar,tinha 7 anos, fazia muito frio e nevava bastante aquela noite.Entramos no carro e minha mãe como sempre vinha colocando o sinto de segurança em mim.Fomos cantando esses cantos de natal,meus pais sorriam como nunca,estávamos tão tranquilos e então meu pai resolveu se virar e começar com suas brincadeiras.So me lembro do bate,que fez o carro entrar pela mata a dentro,lembro-me de acordar no hospital com alguns buques de flores na cabeceira da cama,balões e um ursinho de pelúcia.Quando finalmente conseguir firmar minhas vistas Katherine estava sentada na poltrona olhando pela janela até que ela se virou e veio até mim.

-Katherine cadê meus pais?
Foi a primeira coisa que eu à perguntei,ela ficou em silêncio saiu do quarto e seus pais entraram.Edward e Alicia era o nome dos pais dela,vieram segurando minha mão,até que a Sra. Alicia começou a falar.

-Lucynda seus pais estão bem,só que eles não estam mais conosco,foram viajar pra um lugar muito lindo onde nada os farão mal.

Ela deve achar que tenho 4 anos,porque ela simplesmente não me disse que eles morreram.
Foi o que eu pensei na hora,mais não disse nada a respeito.

-Por favor,vocês poderiam me dá licença?
Eu disse com a cabeça baixa,sem querer demonstrar nenhum sentimento de que eu sabia o que tinha acontecido,de que minha insistência teria matado meus pais.
Então Sr. Edward respondeu.

-Claro Lucynda,iremos sair,estaremos te esperando do lado de fora,vista-se e nós te levaremos para nossa casa.

Não derramei se quer uma lágrima mesmo querendo,não demonstrei se quer uma sensação de tristeza,mesmo que por dentro eu estivesse me culpando por tudo que acabara de acontecer com meus pais.

Coloquei uma roupa que certamente eles devem ter pegado na minha casa,pulei a janela do quarto onde estava cortei caminho pela mata e fui até o cemitério,era muito grande aquele lugar cheio de túmulos e vasos de flores,mas...o de meus pais era o mais recente túmulo daquele cemitério,nele havia uma coroa cheia de flores e rosas em cima.
Sentei ao lado e comecei a pedir perdão por ter insistido tanto para que eles me levassem naquela maldita seia,nem tão proximos éramos da família de katherine,na verdade os pais dela não gostava da minha família só pelo fato dos meus pais serem mais sucedidos que os pais dela.Fiquei sentada ali por horas lendo e relendo os nomes dos meus pais escritos na coroa de rosas.

Falecimento de Aurora Halles e Robert Halles.

Nunca mais eu voltaria naquele lugar,fui até a casa de Katherine seus pais já chegaram me chamando a atenção e falando que eu não devia ter saído sem avisar,que estavam morrendo de preocupação.

Então eu os respondi.
-Consigo mesmo ver a preocupação de vocês,sentados comendo e bebendo como se nada tivesse acontecido com os meus pais,vocês se diziam tão amigos e agora estão aí normalmente.
-Lucy calma.Não fale assim será pior pra você.
Katherine veio falando.
-Pior por que?Porque seus pais estam falidos e como todo o dinheiro dos meus pais ficaram pra mim resolveram demonstrar que gostam de mim?Você sabe que eles nunca gostaram da nossa amizade.
Sair da casa dela naquele mesmo momento,aquelas palavras não parecia ter vindo de uma criança de 7 anos.Aquela atitude não parecia com a de uma criança.
Fui até minha casa,peguei a chave reserva que ficava debaixo do tapete tomei um banho e arrumei uma bolsa com as  roupas que eu mais gostava,peguei minha bicicleta e fui até o orfanato mais perto.Não tinha nenhum familiar com quem eu pudesse morar,ou melhor,não conhecia nenhum com quem eu pudesse morar.
Expliquei tudo para as irmãs do orfanato e ali vivi até meus 18 anos de idade.

Bem vindos a WinterfellOnde histórias criam vida. Descubra agora