Shitara volta aqui.
Gritei minha cachorrinha que saiu correndo pela rua sem parar,ela simplesmente nem me deu ouvidos então comecei a correr atrás dela.
Até que chegamos em uma rua que não tinha muito movimento,até que Shitara parou finalmente de correr e começou mexer em uns lixos,bom,de primeira impressão parecia ser sacolas de lixos mais não.Era um corpo de garota cheio de cortes no braço,era possível saber que era uma menina por causa da saia pois o rosto estava tampado com plástico,era somente isso o que eu conseguia ver na hora,tudo era na base de umas 19:25,como pode ninguém ter visto?Nem era tão tarde assim,qualquer pessoa já deveria ter passado ali mesmo não sendo tão movimentada a rua.
Corri até em casa novamente mesmo estando cansada fui até a sala onde estava o telefone e liguei para os polícias,após uns 15 minutos eles já estavam no local.Os policiais me perguntaram como eu encontrei o corpo e então expliquei que vim correndo atrás da minha cachorra e foi ela que começou a mexer e fui olhar de perto para ver o que era e vi que era um corpo então liguei para eles.
Voltei para casa,era na base de umas 20:30 e estávamos todos na mesa de jantar quando de repente.
Telefone começa a tocar.
Meu pai se levanta atende e depois de uns 2 minutos volta a mesma.
-Querido poderia nós dá licença?
Meu pai disse para Belane meu irmão de 6 anos,e então ele saiu correndo para a sala enquanto minha mãe e eu ficamos sem intender nada.
-Os policiais acabaram de me ligar,identificaram o corpo que você encontrou filha.Parece que é uma estudante chamada Hayley Carter.Você a conhecia?
-Não pai,ou melhor,conhecer eu conhecia mais não eramos muito próximas não.Posso me retirar da mesa?
-Claro querida,eu sei que não é fácil ver uma pessoa da sua idade e que você conhecia morta daquela maneira.
Então eu sair e fui para o meu quarto para chorar e eu precisava fazer algo.
Bom,eu mentir para os meus pais falando que não eramos próximas.
E agora vocês realmente saberam como nós conhecemos.Hayley tinha acabado de entrar no colégio,era 8 de março de 1987,(sim,voltamos um pouco no passado até voltarmos para o assassinato de Rose) continuando... ninguém sequer conversou com ela na primeira semana,ela práticamente era a garota mais linda daquele lugar só que suas roupas não eram as melhores,sempre com suas saias xadrezas e blusas com cores bem fortes,seu cabelo se destacava por ser tão preto,sua pele morena clara e seus olhos de tão castanhos até pareciam ser negros.
Era pra que todos quisessem conversar com ela,mais ninguém se aproximou de Hayley.Até que um dia resolvi chegar e sentar se perto dela durante o intervalo do almoço.
-Oi,esse lugar está ocupado?
A perguntei mesmo sabendo que ninguém estava ocupando algum lugar naquela mesa.
-Não,fique a vontade.
-Oie,você é a Hayley.
-Sim,eu mesma,você é à?Adam veio me puxando sem ao menos dá tempo de dize-la meu nome.
-Anda,vamos ficar com a nossa turma e deixa ela pra lá.
-Calma aí eu estava conversando numa boa com a Hayley,qual problema?
O respondi com raiva e enquanto virava para chamar Hayley só que ela já havia saído do refeitório e eu nem ao menos vi.
-Ela já não está mais aqui,vamos,precisamos acertar algumas coisas para o baile.
Faltava quatro meses para o baile em que todos se prepararam,e esse ano mais uma vez eu iria com o Adam.Não éramos namorados,não exatamente,ficavamos e andávamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem vindos a Winterfell
Mystery / ThrillerLucynda Halles recomeça sua vida em uma cidade cheia de lendas sobrenaturais.Será que são apenas lendas?Querem descobrir?Então sejam bem vindos a Winterfell.